Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 29 de dezembro de 2013

dedicação

Queria fazer uma dedicação a uma leitora muito especial aqui no blog,todos são!!!a alguns meses atras aconteceu a manifestação das pessoas que pararam o Brasil,não lembro muito bem o motivo mas vocês devem saber...uma leitora que comentava todas as minhas postagens...e isso era muito especial pra mim...recebi a noticia de que ela participou dessa manifestação e infelizmente nos deixou... :( fiquei muito triste com essa situação,mas tenho certeza que ela deve estar em um lugar bem melhor agora...você vai fazer muita falta minha leitora,e obrigada por ter reconhecido o que faço e ter gostado!!!!apesar de não ter te conhecido o que seus amigos falaram no seu blog foi muito lindo e ja deu pra perceber a pessoa maravilhosa que você era!!!! São os votos do blog webluar2013 e claro os meus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)