Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 14 de dezembro de 2013

EUTEAMO assim sem espaço,sem virgula e sem ponto final cap 43

arthur:ok...vc quem sabe...(ele disse e saiu,lua fechou a porta e começou a chorar de novo,e mel desceu não disse anda apenas abraçou a amiga e as duas ficaram ali por um tempo em silencio)
........
pov.lua:
acordei cedo hoje,eu ia pra aula ja to faltando demais...cheguei no colégio com a mel e chay veio na nossa direção deu um selinho em mel e um beijo na minha bochecha:
chay:e ai loirinha ta melhor?
lua:to levando..(eu disse e mel me abraçou de lado)
mel:mas vai ficar muito bem sim,quando deixar de ser teimosa e escutar ele...
lua:piada sem graça melanie...
mel:chata...
chay:ele disse que ia tentar...
lua:ai meu deus..(eu disse rolando os olhos e sai)
pov.narradora:
mel e chay se entreolharam e sairam,arthur tava dentro da sala de aula,vendo novamente o anel e lembrando da conversa de ontem com lua e ela chega na sala,eles trocam olhares e lua desvia:
arthur:até quando vai me tratar assim?
lua:assim como?
arthur:vai se fazer agora?
lua;ei...
arthur:lua eu to cansado de correr atras...olha fica tranquila,eu ja intendi que acabou...(ele disse e lua não intendeu o jeito de arthur e os outros alunos entraram ela sentou e a aula começou)
....5 anos depois....
pov.lua:
hoje eu voltaria pro Brasil...faz 5 anos que to aqui,estou ficando um pouco com minha tia,nos Estados Unidos....eu acho que eu mudei bastante...ligo pra mel e pra so todos os dias...morro de saudades de todos eles...do arthur?eu nem sei mais o que sinto por ele..mesmo não vendo ele ja faz 5 anos,eu ainda sei que tem uma parte dele dentro de mim...
pov.arthur:
fiquei sabendo que a lua voltaira hoje pro Brasil...eu tava com saudades dela...muitas...apesar do tempo que passou eu ainda a amo...depois da nossa formatura do ensino médio ela foi embora,agente nunca voltou a namorar,mal agente conversava...ela era uma pedra de gelo comigo...eu tava em casa agora,eles foram ver lua no aeroporto...eu não quis ir...talvez ela não me queira lá...só iria pra festa entre eles mesmo pra rever ela...
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)