Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

EUTEAMO assim sem espaço,sem virgula e sem ponto final cap 53

pov.arthur:
eu subi pra procurar o meu quarto,entrei e coloquei minhas malas lá e desci novamente e escutei a lua falando no celular,tava no viva voz:
pov.lua:
meu celular começou a tocar e tava o nome do lucas...o lucas?
ligação on:
lua:lucas?
lucas:oi linda...
lua:é...pq me ligou?
lucas:tava com saudades,viu como namoro a distância da certo...
lua:agente terminou lucas...
lucas;mas vc sabe que eu te amo né?
lua:lucas;...
lucas:a e mais uma coisa,eu to embarcando pro brasil hoje a noite...não vou deixar vc ai sozinha com aquele seu ex namorado do brasil...
lua:mas....
lucas:sem discução,bjos vou comprar as passagens...
ligação off...
lua:ai que droga...(eu disse jogando o celular no sofá e arthur desceu as escadas me olhando)
arthur:não vai te deixar com o seu EX namorado do brasil?
lua:arthur....
arthur:agente é só amigo né lua?entam não tem pq eu ficar encomodado com isso...
lua:mas....
arthur:tchau...(ele disse e saiu,e eu respirei fundo e subi pro meu quarto)
pov.arthur:
agora eu perdi a lua de vez mesmo...o namorado ou ex namorado dela ta vindo...que vida perfeita eu tenho....eu tava sentado na areia da praia olhando pro mar...vendo a liberdade das ondas ao se encontrarem...e acabei lembrando quando eu e lua vinhamos na praia ela adora ver as ondas...por um instante sorri e meu celular tocou era a lua,resolvi atender:
ligação on:
arthur:alo...

lua:thur...não fica bravo comigo...
arthur:e pq ficaria?
lua:para de complicar..

arthur:não to complicando nada lua....
lua:jura?
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)