Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 28 de dezembro de 2013

2ºtemp.EUTEAMO assim sem espaço,sem virgula e sem ponto final cap 43

lua:o que aconteceu?
diretora:o seu filho e o seu filho brigaram..(ela disse apontando pra mae de lucas)
mae de lucas:que novidade...
lua:qual o motivo?
diretora:ai a senhora vai ter que falar com seu filho...
lua:posso falar com ele agora..
diretora:fique a vontade...(ela disse e lua saiu,e foi pra uma sala vazia com gabriel)
lua:e ai?não acha que ta passando dos limites?
gabriel:eu precisava fazer isso...eu tinha que defender a mariana.....
lua:pq?
gabriel:quando eu cheguei uma garota tava humilhando ela na frente da escola inteira...eu não podia deixar isso assim,e aquele idiota do lucas que se meteu...e levou...
lua:a...então...ok...mas da proxima vez,tenta defender de outra forma...
gabriel:claro,eu vou chegar com uma bazuca atirando na cara daquele retardado...(ele disse e lua segurou o riso)
lua:ok filho ja intendi vc quer defender sua namoradinha...
gabriel:mãe,ela não é minha namorada,é minha amiga..(Lua riu)
lua:ok...bom,tenho que voltar pro trabalho bjos...(ela disse lhe dando um beijo na bochecha e saiu,ele foi pra sala horas depois saiu pro recreio,ele tava saindo e mariana o surpreendeu com um abraço ele sorriu e abraçou)
gabriel:ta tudo bem?
mariana:graças a vc ta...brigado mesmo...
gabriel:eu fiz o que pude..vc ta bem?(ele disse saindo do abraço e a olhando)
mariana:to...vc não devia ter batido nele por minha causa...
gabriel:ta tudo bem,minha mãe me intende...
mariana:sua mae parece ser legal...
gabriel:ela é...(mariana sorriu)
mariana:vc vai ficar mal falado na escola por ter me defendido...
gabriel:agente é amigo ta tudo bem....(ele sorriu e mariana retribuiu)
mariana:então quer dizer que eu posso confiar em vc,e vc confiar em mim?
gabriel:se vc deixar...(ele disse e la riu)
mariana:eu deixo...
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)