Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

EUTEAMO assim sem espaço,sem virgula e sem ponto final cap 30

...dia seguinte colégio...
pov.narradora:
lua chegou no colégio e viu arthur conversando com pérola e rindo...ela abaixou o olhar e começou a andar em direção a sophia:
sophia:oi luh...
lua:oi so..
sophia:serio que vc vai deixar isso?
lua:isso o que?
sophia:a perola e o arthur..
lua:nao tem o que fazer...
sophia:sera que nao?ela ta armando..e o arthur vai cai em uma bela cilada...
lua:e vc acha que eu nao sei?so que ela ta conseguindo...
sophia:se vc conseguir evitar..
lua;como?
sophia:da seu jeito luh..isso nao pode ficar assim...(sophia disse e lua olhou novamente pra arthur e perola e o sinal tocou...arthur nem tinha trocado nenhuma palavra com lua nas tres primeiras aula,tava mais ocupado falando com perola,o sinal toca pro almoço e lua continuou escrevendo e arthur percebeu que lua nao tava bem e foi falar com ela)
arthur:oi minha princesa...(ele disse e lua o olhou,sem responder)
arthur:vc ta bem?
lua:to otima,meu namorado simplesmente me esquece pq arrumou uma nova amiguinha e vc quer que eu esteja bem?se toca arthur..(ela disse pegando suas coisas e saindo da sala)
pov.arthur:
que droga a lua nao consegue intender isso...
pov.narradora:
perola se esbarrou com lua no corredor:
perola:lua vc viu o thur?
lua:vc ta armando né?
perola:oi?
lua:para de se fazer garota,vc ta armando...vc nao mudou coisa nenhuma...
perola:claro que mudei...desculpa luh...
lua:meu nome é lua...e isso é mentira,só o arthur acredita em vc...(perola riu sarcastica)
perola:que bom que ele acredita e eu to quase conseguindo..
lua:oque?
perola:tolinha...
lua:eu tbm sei jogar..
perola:nao como eu...
lua:melhor que vc...(lua disse saindo)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)