Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

2ºtemp.EUTEAMO assim sem espaço,sem virgula e sem ponto final cap 19

pov.arthur:
eu a amo...mas...eu não vou voltar atras,ela escolheu o emprego ao invés de mim..e isso ainda ta machucando muito...
....6 meses depois....
pov.lua:
parei em frente a casa de arthur,pra buscar Gabriel cheguei lá e tina atendeu e disse que eles tinha saído mas logo chegavam fiquei na cozinha falando com tina:
tina:arthur nem come direito lua...ele só fica feliz mesmo quando Gabriel vem pra ca...
lua:tina,me prometeu que ia cuidar dele...
tina:e cuido..mas vc sabe como ele é teimoso...
lua\;sei..(ela disse sorrindo)o teimoso que eu amo...(elas não sabiam que arthur ja tinha chegado com Gabriel,Gabriel subiu e arthur ficou ali escutando)
tina:ele tbm te ama ainda...vi a revista que vc fez as fotos ficaram lindas...
lua:rsrs,que bom que gostou...(Arthur entrou na cozinha e tina saiu)
lua:oi..
arthur:oi,o Gabriel foi pegas as coisas dele ja ta descendo..
lua:a...
arthur:tbm vi suas fotos..
lua:viu?
arthur:vi..ficaram lindas mesmo...(ele disse e lua sorriu)
lua:brigada...
gabriel:mamãe..(ele disse pulando no colo de lua)
lua:oi meu amor...como foi o dia?
gabriel:legal..(ele disse e arthur sorriu de lado)
lua:vamos?tchau arthur...
arthur:tchau..(ele disse e lua saiu)
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)