Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 14 de dezembro de 2013

EUTEAMO assim sem espaço,sem virgula e sem ponto final cap 46

lua:é..talvez...
mel:talvez?ta doida??vc é a pessoa mais importante da vida dele...
lua:kkkk,ta bom mel..
sophia:a mel ta certa...ele ja disse isso pra gente...
lua:ja?
mel:passou tanto tempo sabe luh...mas o arthur nunca deixou de perguntar pra gente de vc...
lua:pq vcs nunca me falaram?
sophia:agente tava esperando o momento certo...
lua:e qual é o momento certo?
mel:agora...
lua:ok...vamos parar de falar disso de novo?
sophia:ta..teimosa...(eu ri e depois fomos nos arrumar)
<<look lua>>
(sem a bolsa)
mel:vamos sair?
lua:onde?
sophia:genteee,o mica me ligou disse que eles estão esperando agente la no shopping...
mel:os meninos no shopping?
sophia:tbm nao intendi vamos?
lua:vamos..(saímos e fomos pro shopping)
.....
pov.arthur:
as meninas chegaram e meu olhar foi direto pra lua..ela tava linda morena....ela me olhou e logo desviou o olhar,eu nao intendi e me sentei meio entristecido e elas sentaram também....
pov.narradora:
sophia tinha percebido que arthur tava triste por alguma coisa.....
sophia:arthur,vem comigo comprar alguma bebida?(ela disse e arthur a olhou)
arthur:sim..(ele disse e levantou e os dois sairam)
sophia:pq vc ta tristinho?
arthur:nada não...
sophia:ei,me fala..(ela disse parando e olhando pra ele)
arthur:a lua não me ama mais...

sophia:a thur...sabe o que ela me disse hoje?que ela te ama muito ainda...
arthur:disse?
sophia:disse....isso agora é só questão de tempo...(ela sorriu e os dois se abraçaram)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)