Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 22 de dezembro de 2013

2ºtemp.EUTEAMO assim sem espaço,sem virgula e sem ponto final cap 25

arthur:lua eu to cansado,essa droga de machucado ta doendo e eu nao to com cabeça pra isso...(ele disse termindando de limpar e deitando na cama,lua deixou uma lagrima cair mas logo limpou,pegou seu travisseiro e foi pro quarto de hospedes,arthur ficou entristecido mas logo dormiu por conta do cansaço)
...dia seguinte...
pov.lua:
acordei com a claridade do sol em meu olho...droga brigada de volta com o arthur valeu vida...entrei no quarto pra me arrumar pois minha folga acabou,arthur estava no banho ouvi o barulho do chuveiro ligado,peguei minhas coisas e voltei pro quarto de hospedes me arrumei lá e desci:
lua:o gabriel ja acordou?
tina:ainda não...quer café da manha?
lua:acho q não...
tina:vem pro almoço?
arthur:eu não venho...(ele disse descendo)
lua:eu venho,alguém tem que dar atenção pro nosso filho..(ela disse saindo da cozinha e arthur foi atras)
arthur:o que quer dizer com isso?
lua:depende do que vc intendeu.tchau tina...(ela disse e saiu e arthur olhou pra tina)
arthur:Qual o problema dela?
tina:carencia..(tina disse e voltou pra cozinha,arthur foi trabalhar)
pov.lua:
que dia meu deus.....as horas passaram fui almoçar fora com Gabriel depois deixei ele em casa e voltei a trabalhar...cheguei em casa super cansada e gabriel pulou no meu colo:
lua:oi meu amorzinho,como passou o dia?
gabriel:a tina bincou comigo...(ele disse e eu sorri o colocando no sofá sentei ao lado dele e arthur chegou)
arthur:oi filho...(arthur disse dando um beijo em gabriel e fingiu que nem me viu,eu engoli seco e sai da sala e fui pra cozinha,eu não me aguentei e começei a chorar)
pov.narradora:
lua tava chorando de soluçar e tina chegou:
tina:o que aconteceu lua?
lua:na...da....eu..to...bem...(ela disse limpando as lagrimas)
tina:é o arthur?
lua:não tina...eu ja to bem.....
tina:ok entam...mas quando precisar...
lua:eu sei...(lua saiu da cozinha e subiu pro quarto)
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)