Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

2ºtemp.EUTEAMO assim sem espaço,sem virgula e sem ponto final cap 6

....dia seguinte...
pov.narradora:
lua acordou e arthur chegou no quarto:
arthur:bom dia mamãe mais linda do mundo..(ele disse e lua sorriu e eles se beijaram)
lua:bom dia papai lindo...(os dois riram)
arthur:vamos tomar café...
lua:uhum,to com fome...
arthur:a que ótimo que ta com fome...
lua:eu como por dois agora..(ela disse e arthur riu e os dois desceram abraçados,tomaram café no maior clima de romance,depois passaram o dia fora)
...2 meses depois...
Sophia ja tinha ganhado sua filha,se chamava Alice e era linda...Mel e Lua estavam com 2 meses e arthur mimava muito lua,fazia tudo que ela queria,ele tinha ficado um pouco afastado da empresa assim como chay pra cuidar de lua e mel...agora lua tava na cozinha ajudando tina e arthur chega la:
arthur:luh,pedi pra ficar no quarto...
lua:thur eu nao to doente...to gravida..
arthur:entam mais um motivo pra descançar...
lua:claro que não,nao consigo ficar sem fazer nada...
tina:lua o arthur ta certo deixa eu termino aqui...
arthur:viu,vem..(ele disse puxando lua pela mão)
lua:que chatos..(ela sentou no sofá e arthur sentou ao seu lado)
arthur:só quero cuidar de vc...
lua:eu sei,mas eu não to doente...
arthur:mas ta gravida...
lua:não quer dizer nada...(ela disse e arthur riu e lhe deu um selinho)
pov.lua:
amanha eu teria que voltar ao médico,doutora ana iria ver se esta tudo bem com o bebe.arthur estava mais ancioso que eu nesse aspecto...
...dia seguinte...
acordei cedo e fui me arrumar,quando sai do banheiro arthur tava sentado na cama ja arrumado:
lua:nossa,que rápido vc...
arthur:claro,quero saber do nosso bebe..(ele disse e eu ri)
<<look lua>>
(a barriga da lua tava assim)
arthur:vc ta linda...(ele disse vindo na minha direção e me dando um selinho)
lua:vc tbm,vamos?
arthur:claro...
......
ana:está tudo bem com o bebe...dependendo da sua situação poderemos ver o sexo do bebe quando tiver 5 meses...
lua:só?
ana:sim..(ela riu)bom lembre-se sempre...agora precisa tbm alimentar o bebe,e vc ja saiu do quadro de anemia...
arthur:anemia?
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)