Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

2ºtemp.EUTEAMO assim sem espaço,sem virgula e sem ponto final cap 41

ele rolou os olhos:
gabriel:e hoje passamos o dia juntos na escola..
lua:ela estuda lá?
gabriel:não na mesma sala..(lua sorriu)
lua:como ela é?
gabriel:ela é diferente...unica...tem um sorriso lindo,e é linda...tem cabelo castanho e os olhos são claros...
lua:ela deve ser linda mesmo...e vc?
gabriel:eu o que?
lua:ta gostando dela...(lua disse rindo e gabriel riu)
gabriel:claro que não,agente é só amigo mesmo...
lua:isso não impede nada...
gabriel:ela só ve amizade...pena que ela é bem tristinha sabe,ela diz que só ri quando ta comigo...
lua:eu quero conhece-la...
gabriel:podemos marcar algum dia....
lua:claro que sim....(gabriel sorriu e abraçou lua e ela a abraçou)
gabriel:só vc me intende mãe...
lua:eu amo vc filho...
gabriel:tbm amo vc....(ele disse e lua fechou os olhos,os dois ficaram mais um pouco ali conversando,depois lua desceu...)
...dia seguinte...
pov.lua:
acordei no quarto de hóspedes...eu e arthur discutimos novamente por causa do que ta acontecendo com gabriel...ele simplesmente não sabe nada do gabriel...isso me deixa mal...e tbm sei a dor que gabriel sente com tudo isso...me arrumei pra ir trabalhar,sai do quarto e dei de cara com gabriel saindo do seu sorrindo com a mochila nas costas:
lua:que felicidade toda é essa?
gabriel:nada não,to indo pra aula..(ele disse me dando um beijo na bochecha)
lua:ok,tchau amo vc..
gabriel:eu tbm tchau..(ele desceu correndo e eu ri)
pov.gabriel:
cheguei na escola e vi um monte de gente fazendo um circulo estavam rindo,entrei no meio dele e vi mariana derramando muitas lagrim,as e uma garota em sua frente..
xx:tadinha,ela é abandonada pela familia e acha que vai se dar bem com alguém aqui do colégio...(ela riu acompanhada de todos e fernando e mateus chegaram)
mateus:a barra pesou...(não pensei duas vezes e entrei no meio da roda e me ajoelhei na frete dela,ela estava ajoelhada no chão)
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)