Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

2ºtemp.EUTEAMO assim sem espaço,sem virgula e sem ponto final cap 22

....dia seguinte....
pov.lua:
eu e arthur tivemos uma noite maravilhosa,e foi perfeita...eu tava muito feliz...agora eu tava com ele de volta e isso era muito importante pra mim...eu tava deitada sobre o peito dele e ele tava abraçado comigo....
pov.narradora:
lua levantou com seu corpo coberto apenas pelo lençol branco,foi tomar banho e se arrumar,depois foi até o quarto de gabriel e ele tava sentado no tapete brincando lua sentou também:
lua:bom dia meu amor...
gabriel:bom dia..(ele disse e eu sorri)
lua:o que vc ta brincando?
gabriel:ta chato....mamãe...eu to feliz..(ele disse e lua o olhou)
lua:é?pq?
gabriel:puique agente voltou...(ele disse e lua lhe deu um beijo na bochecha)
lua:eu tbm to feliz meu amor...vamos lá acordar o papai?
gabriel:vamooo..(ele disse e os dois foram no quarto de lua e arthur,gabriel pulou em cima de arthur acordando ele)
arthur:bom dia..(ele disse rindo e lua sorriu)
lua:bom dia..(ela disse dando um selinho nele,arthur foi se arrumar e eles desceram pra tomar café)
pov.lua:
meu celular tocou era Ivan,logo agora?
ligação on:
lua:alo..
ivan:oi minha luinha...quer participar da 2º sessão de fotos?
lua:não obrigada...
ivan:como não?
lua:não posso ivan...
ivan:entam....ok...te espero amanha como fotografa...
lua:brigada...
ivan:não tem de que...
ligação off..
arthur:outra proposta?(ele disse olhando pra salada de frutas)
lua:é...mas eu recusei...
arthur:recusou?
lua:claro..estar com vcs é mais importante..(ela disse e arthur sorriu)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)