Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

EUTEAMO assim sem espaço sem virgula e sem ponto final cap 32

arthur:AGENTE É AMIGO PORRA...
lua:AMIGO?VC NEM LIGA MAIS PRA MIM DESDE QUANDO VIROU AMIGO DA PEROLA...
arthur:vc ve coisa onde nao tem...
lua:só eu?
arthur:lua...
lua:agente conversa depois..(eu disse me soltando dele e saindo)
pov.narradora:
lua foi pra sala de aula,as aulas todas passaram....
....3 dias depois....
fazia 3 dias que lua e arthur estavam sumidos...lua havia sumido antes e arthur foi pra procura´-la os dois estavam perdidos na maior floresta do rio de janeiro...mel e sophia decidiram ir procura-los com mica e chay,logo os 6 estavam perdidos...lua tava andando olhando para todos os lados um pouco assustada e escutou galhos se quebrando e olhou em direção ao barulho e arthur saiu de lá lua gritou e arthur a olhou:
arthur:lua?
lua:o que ta fazendo aqui?
arthur:eu tava...procurando vc..tava preocupado,pq vc fugiu??
lua:pq eu tava cansada de tudo...
arthur:e nao pensou em mim?
lua:vc pensou em mim quando resolveu me ignorar totalmente?
arthur:luh....
lua:pq vc nao volta?(quando lua disse escutaram um barul.ho de galhos novamente se quebrando e eles se entreolharam e pedro e perola surgiram)
lua:a  não..era só o que me faltava...
pedro:luh,meu amor...(pedro disse indo em direção a ela e arthur entrou em sua frente)
arthur:ela é minha...
perola:aff....
lua:pq vieram?
perola:pq o thur tava sumido...
lua:ótimo ja achou ele entam podem ir...
arthur:eu tava procurando a lua...a unica garota que eu amo..(ele disse olhando pra perola e lua sorriu de lado)
perola:como?
arthur:eu descobri tudo perola nao precisa mais mentir...
pedro:kkkkk se deu mal...
perola:vc tava no meio disse idiota..
lua:o que?
pedro:ela nao sabe o que fala...
arthur:vcs sao loucos...
lua:quer saber?eu vou voltar embora...
arthur:vc sabe a saida?
lua:não,mas vou achar..
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)