Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

2ºtemp.EUTEAMO assim sem espaço,sem virgula e sem ponto final cap 12

...5 meses depois...
pov.arthur:
hoje minha princesa ia completar 5 meses de gravidez e doutora ana disse que talvez poderiamos saber o sexo do bebe estavamos na sala de espera do consultório dela e logo ela chama,ela fez o ultrasson e ouvimos o coração do nosso bebe batendo,segurei na mão de lua e nós dois sorrimos,depois voltamos a sentar:
arthur:deu pra ver doutora?
ana:deu sim arthur...vc vão ter um lindo menino..(a doutora disse e eu e lua sorrimos e logo fomos embora)
lua:aaww um menininho..
arthur:rsrs,ja decidiu o nome?
lua:deixei pra decidir com vc...
arthur:que nome então?eu gosto de Gabriel..e vc?
lua:eu gosto de Arthur...(ela disse eu ri lhe dando um selinho)
arthur:entam pode ser Gabriel Arthur...(eu disse ela sorriu)
lua:é lindo...

...2 anos depois...
Gabriel Arthur com 2 anos de idade:

lua:GABRIEL...(lua disse gritando do quarto de Gabriel e ele subiu)
lua:meu filho,que bagunça é essa?
gabriel:eu tava bincando com o papai..(ele disse e arthur chegou)
lua:que bom,seu papai vai arrumar entam...
arthur:arrumar o que?
lua:essa bagunça...
arthur:crianças fazem bagunça lua..(lua rolou os olhos e desceu)
arthur:nãoliga pra ela não,vamos brincar..(ele disse sentando e Gabriel sentou também)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)