Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 14 de dezembro de 2013

EUTEAMO assim sem espaço,sem virgula e sem ponto final cap 44

<<lua>>

<<arthur>>

<<look lua>>

pov.lua:
cheguei no Rio e vi chay,mica,mel e sophia sorrindo...mas..quer saber deixa pra lá,desci do avião peguei minhas malas e começei a andar na direção deles,abraçei todos eles,continuavam os mesmos....tão especiais pra mim...fomos pra casa de mel,algumas coisas tinham mudado por lá...sentamos e ficamos conversando eu tava contando como era bom estar lá nos Estados Unidos...das pessoas que conheci algumas brasileiras...me envolvi com um garoto lá...só que nao foi muito sério....logo a campainha tocou e mel foi atender,era arthur..minhas pernas ficaram bambas...e meu coração congelou....ele me olhou e ficou surpreso...
pov.arthur:
nossa...a lua....tipo...mudou...muito...ela ta...linda....sem pensar eu sorri pra ela e ela retribuiu,logo olhei em vlta ja não tinha mais ninguém:
arthur:vc...ta...diferente...e linda...(eu disse e ela levantou sorrindo)
lua:brigada..(se pensar mais uma vez eu abracei ela forte,acho que ela estranhou mas me abraçou também)
pov.narradora:
lua fechou os olhos e abraçou forte arthur,estava com saudades...ali ela descobriu que apesar do tempo passado,o que ela sentia por arthur nunca haverá mudado...arthur sabia desde o inicio que ainda amava lua...
arthur:posso confessar uma coisa?(ele disse saindo do abraço e lua o olhou assentindo)
lua:pode..
arthur:eu tava com saudades...(ele disse sorrindo de lado e lua retribuiu)
lua:eu tbm...tava com saudade de tudo...
arthur:vc gostava de lá?
lua:gostava..conheci muitas pessoas legais lá...
arthur:que bom...(ele disse os outros chegaram)
mel:mataram as saudades ja?(mel disse deixando os dois sem jeito e sophia riu)
....dia seguinte...
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)