Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 14 de dezembro de 2013

EUTEAMO assim sem espaço,sem virgula e sem ponto final cap 45

pov.lua:
acordei e desci de pijama mesmo,mel e sophia estavam tomando café dando risadas e eu sentei:
lua:bom dia...
so e mel:bom diaa...
lua:felizes?
sophia:claro,nossa amiga ta aqui né?(ela disse e eu ri)
lua:tava com saudades...
mel:agente tbm,...e vc e o thur?
lua:o que tem?
sophia:jura?
lua:agente é amigo..
mel:só amigo?
lua:eu ainda nao consegui esquecer o que ele fez...
sophia:luh,ja faz tanto tempo...e aquilo foi armação da perola...
lua:e se nao foi..
mel:ta na cara que foi luh...o arthur ama vc ele jamais te faria sofrer..principalmente te trair..
lua:eu nao quero falar sobre isso gente..
mel:ok,mas pensa...(ela disse e eu abaixei o olhar e começei a comer..logo começamos a conversar sobre outra coisa)
sophia:conheceu algum gatinho la?
lua:conheci o lucas...
mel:huumm,como ele era?
lua:agente chegou a namorar..terminamos 1 dia atras,pq eu ia voltar...ele era super fofo,fazia tudo que eu queria...mas...
sophia:mas não era ele que vc gostava...
lua:mais ou menos isso...
mel:mas vc era feliz com ele?
lua:era..muito....uma vez agente brigou feio pq ele encontrou uma foto do arthur nas minhas coisas...
sophia:vc tinha uma foto do arthur com vc??
lua:eu amo ele sophia...
mel:aaaww...
sophia:rsrs...e o lucas sabia disso?
lua:sabia que foi meu ex namorado aqui no brasil...

mel:ex namorado é uma palavra muito forte pra vcs dois...
lua:mas infelizmente é a única a se usar agora...
sophia:e vc nao pode mudar isso?
lua:...não sei...(eu disse suspirando)
mel:acho que pode..
lua:mas...e ele?
sophia;ele te ama lua...
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)