Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

EUTEAMO assim sem espaço,sem virgula e sem ponto final cap 40

os dois subiram e arthur acabou dormindo lá mesmo...
...dia seguinte,domingo...
arthur:vamos sair?
lua:onde?
arthur:não sei,onde quer ir?
lua:quero ir no cinema vamos?
arthur:vamos...
<<look lua>>

pov.arthur:
chegamos no cinema fomos comprar os ingressos a pipoca e fomos assistir o filme...
...depois do filme...
ficamos andando pelo shopping compramos algumas coisas e fomos embora,chegamos no meu AP ,lua sentou no sofá se segurando no braço do sofá e eu sentei ao lado dela:
arthur:ta tudo bem?
lua:ta,só uma tontura...ja passou...
arthur:tontura?lua eu disse pra vc que vc tinha que comer..
lua:eu comi..eu to bem ja...
arthur:hum...sei..(lua me olhou e levantou)
lua:posso te fazer uma pergunta?
arthur:pode..
lua:eu to gorda?(ela disse e eu ri)
lua:arthur..
arthur:gorda:vc ta ficando louca lua?
lua:não é engraçado...
arthur:vc ta linda..
lua:eu to gorda...
arthur:para de paranóia...vc ta linda assim...
lua:tem certeza?
arthur:e pq nao teria?
lua:não sei...
arthur:vem ca..(eu disse e ela sentou e eu acariciei o rosto dela)
arthur:eu amo vc do jeitinho que vc é...gorda ou magra vc é linda...
lua:viu eu to gorda..
arthur:lua,para..nao ta..
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)