Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

EUTEAMO assim sem espaço,sem virgula e sem ponto final cap 37

...horas depois....
pov.lua:
graças a deus em casa,eu nem sei como agente chegou...tomei um banho suuuper demorado e deitei no sofá com a mel e a soph...soph iria morar com agente agora...
soph:nossa to muito cansada...
mel:e eu?
lua:eu tbm...parece que um trator passou em cima de mim...
mel:kkkkk...
soph:kk fato...
mel:fez as pazes com o thur luh?
lua:fiz...agora ele sabe quem é a perola..
soph:mas mesmo assim ele salvou ela..e levou um tiro por ela...(soph disse e eu abaixei o olhar)
mel:e faria muito mais pela lua..(mel disse e eu olhei pra ela)
lua:é...eu vou subir..
soph:luh,desculpa eu...
lua; ta tudo bem to cansada mesmo so...(eu disse e subi)
...dia seguinte sabado...
pov.arthur:
acordei e olhei no relógio era 1:00 da tarde,rolei os olhos e deitei novamente e meu celular tocou,fiquei com preguiça de atender e voltei a dormir...
...2:30 da tarde...
pov.narradora:
arthur acordou pela segunda vez levantou e olhou seu celular...
arthur:DROGA 19 CHAMADAS DA LUA...(ele disse ligando pra lua e ela nao atendia de jeito nenhum,ele se arrumou correndo e foi até o AP delas...chegou lá e bateu a campainha e sophia saiu)
sophia:aiai...(ela tava com o olho vermelho e parecia triste)
arthur:cade a lua?
sophia:ela nao ta bem thur...
arthur:o qeu aconteceu sophia?
sophia:ela...entra..(sophia disse desistindo e dando espaço pra arthur entrar ele entrou correndo e subiu as escadas entrando no quarto de lua,ela tava chorando abraçada a mel)
mel:oi arthur...luh eu vou descer ta?(ela disse saindo do abraço e descendo lua foi em direção a arthur e o abraçou forte arthur nao intendeu mas retribuiu o abraço mais forte ainda viu que lua nao tava nada bem)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)