Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

EUTEAMO assim sem espaço,sem virgula e sem ponto final cap 59

arthur:o que ta acontecendo entre vcs?
lua:elas tão de TPM só pode...
arthur:só elas?
lua:eu tbm?
arthur:vcs tres...(ele disse  e sophia chegou)
sophia:vc tbm é?(ela disse sentando)
lua:briga?

sophia:uhum...
lua:pois é....
sophia:a mel vai voltar atras....
lua:talvez...
sophia:vc não quer que volte?
lua:pra mim tanto faz...
arthur:aham...eu sei que não é tanto faz ta lua?
lua:ok não é...mas eu nao volto atras...
sophia:e a mel sabe disso,por isso ela vai voltar calma...
lua:to muito calma...
arthur:to vendo...
lua:e vc nao ta ajudando em nada...
arthur:viu?nao ta calma...
lua:fica quieto arthur...(ela disse e arthur riu)
sophia:acho bem melhor,vc falar com ela...
lua:pq eu?
mel:pq eu to sentindo muito sua falta ja..(ela disse entrando e lua sorriu de lado)
arthur:nós vamos sair...(ele disse puxando sophia e mel me abraçou)
mel:desculpa minha loirinha linda...
lua:rsrs não sou mais loira mel...
mel:pra mim vai ser minha eterna loirinha...(ela disse chorando e lua tbm)
lua:brigada,por fazer parte da minha vida...
mel:brigada vc por ter tornado ela mais especial...
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)