Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

2ºtemp.EUTEAMO assim sem espaço,sem virgula e sem ponto final cap 11

...dia seguinte...
pov.lua:
acordei e arthur ainda dormia levantei da cama e senti uma tontura horrivel e senti que ia desmaiar sentei na cama e minha mão tava soando,começei a bater no braço de arthur...
lua:arthur...(eu disse quase sem folego e ele acordou)
arthur:luh?vc ta bem?(ele disse sentando e dai eu nao vi mais nada)
pov.narradora:
lua desmaiou nos braços de arthur e ele não sabia o que fazer a pegou no colo e a levou la pra baixo e ligou pra doutora ana que pra sua sorte pode ir até a casa deles pra ver lua:
ana:o coração dela ta bem acelerado,foi só um desmaio,ela logo vai acordar...
arthur:mas pq ela desmaiou?
ana:provavelmente enjoo ou tontura arthur,faz parte da gravidez...mas ta tudo bem...só preciso que a faça comer direito ok?
arthur:pode deixar...(ele disse e lua acordou)
ana:eu disse,bom vou voltar..
arthur:brigada doutora...(ela sorriu e saiu)
arthur:luh,vc ta bem?(ele disse sentando e acariciando o rosto dela)
lua:to...
arthur:mesmo?
lua:mesmo...(ela disse sentando)
lua:foi só uma tontura horrivel....
arthur:vc tava soanda...
lua:acho que deve ser normal...
arthur:a doutora disse que sim...
lua:entam ja to bem..(ela ia levantar e arthur a segurou)
arthur:não quer dizer nada...ela disse que vc tem de comer...
lua:to indo na cozinha..(ela levantou e quase caiu e arthur a segurou)
arthur:luh...viu...
lua:eu to bem..(ela disse andando e arthur foi atras,eles tomaram café da manhã rindo muito e lembrando do dia passado que foi maravilhoso pros dois)

continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)