Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 22 de dezembro de 2013

2ºtemp.EUTEAMO assim sem espaço,sem virgula e sem ponto final cap 26

lua foi na sacada do quarto e olhou pro céu tava iluminado pela lua e cheio de estrelas...lua não conseguiu se conter nas lagrimas e começou a chorar em silencio...arthur chegou no quarto e escutou um soluço  vindo da sacada e saiu la fora,lua não viu a presença de arthur e continuou olhando pro céu:
arthur:ta tudo bem?(ele disse e lua limpou as lagrimas e olhou pra ele)
lua:ta sim...
arthur:tem certeza?
lua:se eu não estiver,vai fazer diferença?(ela disse e arthur a olhou confuso)
arthur:pq não faria?
lua:vc ta me ignorando totalmente arthur...não iria fazer diferença eu estar bem ou não...
arthur:sabe pq eu to assim lua:vc vive em função daquele seu trabalho...
lua\;vivo em função?arthur eu sempre to aqui..quem nunca fica com o gabriel é vc...nem almoça mais em casa....
arthur:ta jogando na minha cara?
lua:não...só to falando o que eu acho...(ela disse entrando no quarto e arthur foi atras dela)
arthur:lua...lua espera...(ele disse a puxando pela mao)
lua:me solta arthur....
arthur:serio que agente vai ficar como agente tava?
lua:agente tava?
arthur:eu não quero brigar com vc...
lua:vc me ignorou...e não quer brigar comigo?o que vc quer então que até agora eu não intendi arthur...(ela disse alterada e arthur sentou na cama)
arthur:desculpa...ter feito vc chorar....
lua:ter me feito chorar?
arthur:a tina me disse tudo lua...todas as vezes que vc chorou..eu te prometi que isso não ia mais acontecer...talvez eu não seja mesmo o cara certo pra vc...
lua:e não é....mas...de tão incerto...agente se completa...
arthur:vc,...não ta brava comigo?
lua:o que eu mais queria esse tempo inteiro era que vc parasse de fingir que eu não existia pra vc arthur..só isso....(ela disse deixando uma lagrima cair e arthur levantou)
arthur:não chora...desculpa...eu sou um monstro...
lua:quem disse?
arthur:ninguém precisa dizer o que eu ja sei lua)
lua:eu amo muito vc...
arthur:mesmo eu ter feito vc sofrer tanto assim...
lua:quando amamos,isso não importa...
arthur:tbm amo vc...eu só acho que...vc devia sair desse trabalho...
lua:arthur....eu não vou fazer isso...eu gosto do que eu faço...
arthur:nem por mim e pelo gabriel?
lua:arthur...
arthur:responde....
lua:para com isso...
arthur:pq?vc largaria tudo só pelo seu trabalho?
lua:para;...
arthur:em lua?
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)