Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

2ºtemp.EUTEAMO assim sem espaço,sem virgula e sem ponto final cap 40

pov.narradora:
gabriel rolou os olhos e saiu,passou por frente da sala de mariana e a viu de cabeça baixa e voltou pra tras e entrou na sala e sentou na frente dela:
gabriel:o que foi?

mariana:nada não...
gabriel:pq saiu correndo de lá?
mariana:sai correndo?
gabriel:jura?
mariana:ok,sai...
gabriel:pq?
mariana:é que.....eu fiquei sem graça quando seus amigos chegaram....
gabriel:não precisa,eles são assim mesmo,mas são legais...
mariana:tudo bem..(ela sorriu e gabriel também e o sinal tocou)
gabriel:bom,eu vou ir,agente se ve depois...(ela assentiu e ele foi pra sala de aula)
........
lua:fala com o gabriel..
arthur:pra que lua?ele é mimado e não vai querer me ouvir..
lua:mimado?por quem?vc nem liga pra ele arthur,eu nem converso com o meu filho direito...ele é mimado por quem?
arthur:lua,para.,.eu não vou falar com ele e ponto...(arthur disse e subiu e lua se jogou no sofá e Malu chegou)
malu:oi mãe...
lua:oi malu...seu irmão ta triste com vc sabia?
malu:quem me chamou de chata foi ele...
lua:mas vc tbm falou coisas pra ele que o magoou...vai pedir desculpas pra ele hoje..
malu:não vou..
lua:claro que vai..sou sua mãe e to mandando...
malu:não..
lua:sim...
arthur:não vai...
lua:arthur para de ser idiota,será que vc é pior que criança?(lua disse perdendo a noção de tudo e se alternando)
arthur:ficou doida?eu tbm mando nela,e ela não fez nada...não vai pedir desculpas...
lua:claro que vai...
malu:não vou..
arthur:viu ela não vai,esse garoto é muito mimado...
gabriel:eu só precisava ter certeza do que vc acha sobre mim...(ele disse abrindo e porta e logo subiu pro quarto correndo,e lua subiu atras dele e entrou no quarto)
lua:oi meu filho,como foi o dia na escola?chegou cedo...
gabriel:a tempo de ouvir o que ele disse...
lua:ele é seu pai..
gabriel:ele não é mãe...
lua:depois falamos sobre isso...e ai como foi seu dia?
gabriel:foi melhor do que eu esperava...pena que só na escola é assim...
lua:o que aconteceu lá?
gabriel:ontem que eu sai de casa,eu encontrei uma garota na praia...agente conversou,temos muitas coisas em comum?
lua:é,tipo o que?
gabriel:meu pai não liga pra mim,o dela tbm não...
lua:gabriel...
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)