Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 28 de dezembro de 2013

2ºtemp.EUTEAMO assim sem espaço,sem virgula e sem ponto final cap 44

...duas semanas depois...
nessas duas semanas mariana e gabriel tinham virado melhores amigos...gabriel tava gostando de mariana mas apesar disso tinha medo de estragar a amizade e quebrar a confiança que ela tinha nele...nesse momento ele estava sentado em sua sala terminando algumas coisas e mateus chega:
mateus:e ai cara?
gabriel:e ai...
mateus:vc sabe onde ta a mariana?
gabriel:não pq?
mateus:queria falar com ela...
gabriel:sobre?
mateus:papo nosso..
gabriel:ta doido cara?
mateus:pq?
gabriel:serio?
mateus:a,então vc confessa que gosta dela...
gabriel:a,vc tava me testando?
mateus:claro cara ta doido?não vou furar teu olho...
gabrieL:HAHA que engraçadinho...(ele disse e levantou pegando seu caderno)
mateus:onde vc vai?
gabriel:andar,por ai...
mateus:kkkkk,sei...
gabriel:fui...(ele disse e saiu)
........
arthur:o gabriel ta bem?(ele disse olhando pra lua e ela o olhou surpresa)
lua:ta..pq?
arthur:me ligaram da escola disseram que ele tinha brigado...
lua:eu ja fui la e ja resolvi ta tudo bem...
arthur:pq ele brigou?(lua contou tudo que tinha acontecido e arthur ficou feliz pelo filho e resolveu conversar com ele,gabriel chegou e arthur tava sentado no sofá)
arthur:filho...
gabriel:pera ai..vc me chamou de filho?
arthur:e não é?
gabriel:não sei...
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)