Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

2ºtemp.EUTEAMO assim sem espaço,sem virgula e sem ponto final cap 42

gabriel:calma...(eu disse sussurrando e ela me olhou confusa)
xx:que?gabriel aguiar blanco ajudando a coitadinha?
gabriel:fica quieta garota..
xx:vc é o garoto mais popular do colégio,o que faz com ela?
gabriel:ja mandei calar a boca...
xx:e vc acha que é quem pra falar assim com ela...(um garoto disse tbm se metendo e eu levantei o encarando)
gabriel:e vc?ta fazendo o que aqui?vc é um covarde...(eu disse e escutei os outros dizendo "uuu")
xx:não me desafia?
gabriel:pq?vai me bater?vem...(eu disse e ele ia me dar um soco e eu desviei e começamos a brigar)
pov.narradora:
a briga começou a ficar séria e a diretora chegou:
diretora:os dois pra minha sala agora....(ela disse e eu olhei pra mariana que ja estava de pé)
mariana:gabriel..
gabriel:vai ficar tudo bem,confia em mim...(ele disse lhe dando um beijo na bochecha e saindo e o tumulto sumiu em um instante,os dois entraram na sala e começaram a explicar tudo ao mesmo tempo)
diretor:quietos....Lucas me diga o que aconteceu...(ela disse olhando pro garoto)
lucas:esse idiota chegou xingando minha amiga,e aquela tal de mariana lá,quase bateu nela..
gabriel:isso é mentira...
diretor:fique quieto aguiar...
gabriel:esse não é meu sobrenome...
lucas>que engraçado,a um dia atras era esse...
gabriel:é blanco...
diretora:que seja...agora pode falar sua parte da historia...
gabriel:eu cheguei na escola e vi um tumulto quando entrei no meio dele vi mariana ajoelhada no chão chorando,pq a outra garota a humilhou na frete de todos,mariana estava chorando,eu sou amigo dela,fui a defender e esse idiota chegou querendo defender a outra garota...por isso brigamos,e ele sabe que essa é a verdade...e eu assumo meu erro,eu briguei sim,mas foi pra protege-la...
diretora:sua historia faz mais sentido aguiar...
gabriel:é blanco...
diretora:ok blanco..mesmo assim vou chamar os pais de vcs...e espero que isso não se repita...vou ligar pra eles...(ela disse pegando o telefone ligou pra lua e pra mãe de lucas)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)