Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

2ºtemp.EUTEAMO assim sem espaço,sem virgula e sem ponto final cap 13

mel:iii TPM lua?
lua:pq?
mel:o que o Gabriel te fez pra vc ficar xingando ele assim...
lua:aiai...tadinho do meu filhinho,ele ne tem culpa...
mel:o que ta acontecendo?
lua:sei la mel...to sem paciencia mas vou falar com o gabriel..
mel:ok..(ela sorriu e foi embora e eu subi e vi arthur e gabriel conversando no quarto)
gabriel:puique a mamae biga comigo?ela não me ama?
arthur:não fale isso,claro que ela te ama..pq ta dizendo isso?
gabriel:num sei..(ele disse e uma lagrima caiu dos meus olhos e eu entrei no quarto e sentei no chao onde eles estavam)
lua:filho vem ca..(eu disse e ele levantou e sentou no meu colo e eu abraçei ele forte e fechei meus olhos)
lua:a mamae ama muito vc viu?muitão...meu amor por vc é maior que tudo...(eu sai do abraço e olhei pra ele)
lua:vc desculpa a mamae?
gabriel:diculpo mamae...tbm amo voxe..(ele disse me dando um beijo na bochecha e eu sorri e arthur abraçou nós dois)
continua...
foi pequeno mas amanha tem mais boa noite...comentem beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)