Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

EUTEAMO assim sem espaço,sem virgula e sem ponto final cap 24

lua:não sei...vc ta colocando palavras na minha boca...eu nunca disse que nao te amava...
arthur:se vc me amasse vc teria aceitado....
lua:eu nao aceitei pra nao te ver sofrer...pra nao acabar com a nossa amizade...arthur eu amo vc...
arthur:ama?(ele disse e lua assentiu e mel chegou)
mel:pq vc saiu tao cedo?ops atrapalhei?
lua:não..não tinha nada pra atrapalhar...cansei arthur...(ela disse e saiu)
mel:iii oq aconteceu?
arthur:nada...eu vou atras dela...
mel:ei,espera...ve se fala alguma coisa que presta pra ela ta?vai la to torcendo por vcs...(ela disse fazendo figa com os dedos e arthur sorriu e foi atras de lua)
arthur:lua..espera..(ele disse a puxando pelo braço)
arthur:eu amo vc...(ele disse e lua o olhou confusa)
lua:mas vc disse que...
arthur:nao importa o que eu disse....eu demorei muito pra ver que vc é a garota que eu amo de verdade...desculpa por ter te tratado mel...eu tava com medo de mim mesmo...do que eu sentia...sei la..tava inseguro com tudo...vc aceita...(ela o interrompeu)
lua:vc aceita namorar comigo arthur aguiar?(ela disse e arthur sorriu)
arthur:claro lua blanco...(os dois riram e se beijaram)
......
sophia:aaww que lindo...
mel:pois é...(eles falavam enquanto viam de longe)
.....
perola:vc me paga aguiar...
pedro:falando sozinha?ou so ta com ciumes pq nunca vai ter o arthur?
perola:cala a boca idiota....eu vou ter sim pode ter certeza..
pedro:sera?
perola:vc quer ter a lua?
pedro:sempre...
perola:me ajuda e eu ajudo vc..
pedro:nao confio em vc garota...
perola:entam confia....agente separa os dois e eu tenho thur so pra mim e vc a lua...
pedro:gostei..
perola:ta dentro ou nao?
pedro:conte comigo...(perola sorriu vitoriosa e os dois entraram no colégio)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)