Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

2ºtemp.EUTEAMO assim sem espaço,sem virgula e sem ponto final cap 20

pov.lua:
chegamos em casa e fui dar banho em Gabriel depoiis deixei ele no quarto assistindo e fui tomar banho e logo dormimos...Gabriel acordou de madrugada chorando e eu acordei,peguei nele e ele tava ardendo em febre...levantei correndo me arrumei e o levei no médico,ainda bem que a pediatra dele tava atendendo...chegamos lá e fomos atendidos:
Monica:ele ta com uma virose lua...na idade dele é normal,mas é bom cuidar muito bem disso...
lua:mas ele ja ta bem?
Monica:aconselho lhe dar esse remedio..(ela disse me dando uma receita e eu assenti)
Monica:mas a febre dele ja baixou..(ele disse vendo o termometro e eu suspirei aliviada entramos no carro e eu fui na farmacia comprei o remédio e voltamos pra casa,ele demorou pra dormir...eu tava preocupada com ele,ele só chorava acordado até agora...resolvi ligar pro arthur...)
ligação on:
arthur:alo..(ele disse sonolento)
lua:arthur,sou eu...
arthur:lua?
lua:arthur,da pra vc vir aqui no meu AP?
arthur:pq?
lua:o Gabriel,ele ta mal..eu ja levei ele no médico,ja comprei remedio mas ele não para de chorar,...(eu disse quase chorando)
arthur:calma,eu to indo...(ele disse e desligou)
ligação off...
pov.narradora:
arthur chegou e os dois subiram pro quarto de Gabriel ele tava se acalmando um pouco...
arthur:filho,calma..(arthur disse o pegando no colo)
arthur:o que ele tem?

lua:a medica disse que é uma virose..
arthur:virose?
lua:é...eu to preocupada...
arthur:calma,ele vai ficar bem..(arthur disse o chacoalhando e logo gabriel dormiu)
lua:como vc conseguiu?
arthur:não sei..(ele disse rindo baixo)
lua:brigada....
arthur:tudo bem...acho que eu vou..
lua:thur...fica aqui?
arthur:mas..
lua:por favor...só hoje...(ela disse e arthur assentiu)
arthur:Ok..(ele disse e lua o abraçou e ele retribuiu)
lua:brigada...mesmo...
arthur:amigos são pra isso..(ele disse e lua se segurou pra não chorar...logo os dois dormiram arthur dormiu no quarto de Gabriel cedo Gabriel acordou e pulou em cima de arthur dizendo que estava com saudades arthur ficou feliz em ouvir isso...pegou gabriel no colo e desceu lua tava no sofá da sala chorando,não tinha dormidlo e nem percebeu a presença de arthur e Gabriel ali...arthur pediu pra Gabriel subir em silencio e sentou ao lado de lua ela se assustou e limpou as lagrimas...)
arthur:O que aconteceu?
lua:n..ad..a..(ela disse soluçando)
arthur:confia em mim...como amigo..
lua:esse é problema arthur...
arthur:ser seu amigo..
lua:ser só meu amigo...eu amo vc...
arthur:lua...
lua:vc não me ama mais?
arthur:claro que sim...vc sabe que sim...
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)