Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

EUTEAMO assim sem espaço,sem virgula e sem ponto final cap 38

arthur:ei,minha princesa..o que aconteceu?(ele disse calmo acariciando os cabelos de lua)
lua:t..hu..r(ela disse soluçando e arthur foi ate a cama abraçado com ela ainda e sentou)
arthur:me fala o que aconteceu....(lua saiu do abraço o olhando e ele acariciou o rosto dela,arthur viu um copo de agua ali perto e deu pra lua tomar)
arthur:toma,se acalma um pouco..(ele disse e lua tomou a agua e arthur segurou a mao dela)
arthur:isso...agora o que aconteceu??
lua:eu...não..vou..con..seguir...(ela disse chorando de novo e arthur a abraçou,os dois ficaram ali ate lua dormir e arthur desceu pra falar com mel)
mel:ela ta bem?
arthur\:ta mais calma,ja dormiu mas eu nao sei o que aconteceu ainda...
mel:não?
arthur:me fala o que rolou mel...
mel:arthur...
arthur:me fala logo...
mel:é que...a luh ficou aqui em casa...pq ela nao quis ir junto ao shopping ela tava cansada com tudo que rolou ontem...ai eu nao sei como o traste do pedro entrou aqui...e...
arthur:pera ai...ele não..
mel:ele forçou a lua fazer o que ela nao queria arthur...
arthur:como é que é?
mel:agente chegou antes de tudo acontecer...expulsamos o pedro daqui,a luh só ficou assustada mesmo...nao aconteceu nada...mas ia acontecer...olha arthur,eu so vou te pedir calma agora,pelo menos agora...a luh precisa de vc mais do que ninguém....depois vc pensa em alguma outra coisa....ok?
arthur:eu nao vou conseguir deixar aquele cara assim...
mel:arthur,olha aqui...a lua precisa de vc agora...fica com ela agora,o resto é resto...agente resolve depois...(mel disse acalmando arthur e ele assentiu)
arthur:ok..eu vou esperar...
mel:da graças a deus que nao aconteceu nada..
arthur:mas ia acontecer mel...vc nao sabe a raiva que eu o sentindo..
mel:eu sei sim thur...eu tbm to...a luh ta muito machucada agora...cuida dela...
arthur:eu vou cuidar...(mel sorriu de lado)
mel:a luh nao merecia isso...
arthur:eu sei...é por isso que o pedro vai pagar muito caro por isso..
mel:ei..
arthur:ok,eu vou esperar...
mel:pelo menos por enquanto...
arthur:eu vou ver ela..
mel:vai la..
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)