Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

EUTEAMO assim sem espaço,sem virgula e sem ponto final cap 62

...dia seguinte...
pov.narradora:
lua acordou e não viu arthur na cama,desceu e viu chay e arthur discutindo na cozinha:
lua:nossa,que gritaria é essa?
chay:pergunta pro seu namoradinho...
arthur:namoradinho não...não sou vc...
chay:repete o que tu disse..(ele falou chegando perto de arthur e lua entrou no meio)
lua:primeiro,pq estão discutindo?
chay:pq esse idiota se mete de mais..
arthur:pq esse mais idiota ainda,desconfia que a mel traiu ele ontem...
lua:oi?
chay:eu não desconfio de nada...
arthur a não?e o que vc me disse aqui?pow cara acho que a mel ta me traindo ela não e a mesma comigo desde ontem...(ele disse imitando a voz de chay)
lua:eu...pera ai..a mel ta mesmo fazendo isso?
mel:o que traindo o chay?(ela disse chegando e lua a olhou)
mel:claro q não,mas ele não acredita em mim...
chay:claro que acredito...
arthur:eu to vazando...
chay:a agora vc foge que bonito em....
arthur:não sou eu que to desconfiando da minha namorada...
chay:claro até pq ja traiu ela...
arthur:CALA A BOCA CHAY...(ele disse quase indo pra cima de chay e mel entrou na frente)
mel:para...vcs tão bancando as maiores crianças...
arthur:vc não sabe o que fala...
chay:sei muito mais que vc meu filho...
arthur:cala a boca...
mel:fica quieto os dois que droga.....olha aqi chay,eu nao to te traindo pra sua informação,e arthur...para de ser criança e vai cuidar da SUA namorada que vc nem percebeu mas nem ta mais aqui....(ela disse e arthur olhou pros lados e viu que lua não tava mais lá,ele soltou um "droga" e saiu,foi pro jardim e viu lua deitada na grama:
pov.lua:
eu nao tava aguentando masi ouvir aquilo... que o chay disse me machucou...eu sei que foi mentira...mas isso ainda ta dentro de mim...como se fosse uma dor que eu sabia que nunca ia sair do meu coração...sinto alguém acariciar meu rosto e abro os olhos e vejo arthur...
arthur:não fica bolada comigo..
lua:não to bolada com vc...
arthur:pq saiu de lá?
lua:pq mesmo eu sabendo que tudo aquilo com a perola foi mentira,isso ainda ta aqui dentro..(eu disse colocando a mão no coração)
arthur:o minha linda...olha eu amo vc acima de tudo viu?
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)