Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

2ºtemp.EUTEAMO assim sem espaço,sem virgula e sem ponto final cap 18

lua:vc ta terminando?
arthur:vc escolhe...(ele disse a soltando e subindo e gabriel tava chorando no quarto com os gritos lua escutou e foi até la e tina tava la ela desceu)
lua:meu amor...o que aconteceu?
gabriel:puique voxe tva bigando com o papai?(ele disse soluçando e lua o pegou no colo e sentou)
lua:meu amor...agora eu e o papai somos amigos só...mas a mamãe e o papai nunca vamos deixar de amar vc viu?
gabriel:puique vcs bigalam?
lua:vc é muito novinho pra entender...mas olha pra mamãe,eu amo vc..(ela disse e ele a abraçou e lua começou a chorar em silencio,arthur tava ali vendo tudo,não queria fazer isso,mas jamais aceitaria o que lua iria fazer)
...dia seguinte...
lua ja havia falado com Ivan...a sessão de fotos seria hoje...ela tirou as fotos,ficou uma mais linda que a outra...depois lua voltou pra casa mais cedo aproveitando que arthur não tava em casa,arrumou suas malas deixou uma carta pegou Gabriel e se mudou para um AP que tinha alugado ja imobiliado...arthur chegou em casa e tava tudo vazio e tina apareceu:
tina:lua mandou entregar..(ela disse lhe dando a carta)
arthur:onde ela ta?
tina:ela foi embora...
arthur:pra onde?
tina:não sei..talvez na carta diga...(ela disse e saiu e arthur sentou abrindo a carta)
<<carta>>
Arthur
Nós passamos tanto tempo juntos...que agora talvez seja estranho pra mim,chegar em casa e saber que não vou te encontrar sentado no sofá como sempre...você me pediu pra escolher...eu não pude recusar aquela proposta...era importante pra mim...assim como vc tbm é...e não pense que eu nao o amo...eu amo muito...mas talvez eu não precise provar isso pra vc...o Gabriel ta comigo...e ta sentindo sua falta...espero que venha apenas pelo menos pra ve-lo...desculpa meu arthur...não queria que as coisas fossem assim....lembre sempre que eu te amo...eu to morando em um AP na rua xxxx...não muito longe dai...bom bjos eu amo vc...
Lua...
<<off>>
Arthur estava chorando...mas por mais que tentasse não conseguia voltar atras...ficou lá por um tempo sentado:
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)