Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

2ºtemp.EUTEAMO assim sem espaço,sem virgula e sem ponto final cap 5

pov.lua:
cheguei em casa e mel logo foi embora,cheguei no quarto e arthur tava com o envolope dos exames na mão...
arthur:vc ta gravida?(ele disse e eu desviei o olhar)
arthur:ta gravida e não me disse nada?vc fez esses exames a uma semana atras...
lua:eu tava com medo...
arthur:medo do que?
lua:eu ia esperar eu tomar coragem pra falar...medo de vc não aceitar...
arthur:e pq eu nao aceitaria...
lua:pq vc disse que nao queria um filho agora...
arthur:eu disse isso a 7 meses atras...
lua:entam...vc...
arthur:eu ia aceitar sim lua...e ia ficar muito feliz...
lua:ia?
arthur:se eu tivesse ido ao médico hoje com vc..eu podia estar lá....eu tava preocupado com vc...e vc simplesmente escondeu tudo isso de mim...
lua:desculpa arthur...eu...
arthur:tudo bem,não diz mais nada...eu só...não sei se vou conseguir perdoar...pq não era desse jeito que eu queria saber que a mulher que eu amo tava gravida de um filho meu...(ele disse e saiu do quarto,senti que as lagrimas molhavam eu rosto,fui na frente do espelho e levantei minha blusa e começei acariciar minha barriga,deitei na cama e acabei pegando no sono)
pov.arthur:

a lua mentiu....ela nao me contou que tava gravida...mas mesmo assim eu to feliz...pq eu vou ser pai...do filho da mulher que eu amo...amo sim...mas nem sei se agente ta junto ainda...só que eu queria ta com ela agora...apoiando ela...indo as consultas sempre com ela...saber o sexo do bebe com ela...escutar o coraçãozinho dele batendo,ou dela...pq ela não me disse...fui até o quarto e ela tava dormindo seu rosto tava vermelho parecia ter chorado...ela tava com a mão na barriga...deitei ao lado dela de vagar pra não acorda-la mas ela acordou e me olhou:
lua:thur...(ela disse e eu acariciei o rosto dela)
arthur:ta tudo bem...fica tranquila....(ela sorriu fraco sentando de frente pra mim)
lua:vc nao ta bravo?
arthur:deveria ta...mas nao vou conseguir...eu vou ser pai...e eu to muito feliz com isso..(eu disse dando um beijo na testa dela e ela me abraçou e a abraçei)
lua:eu fiquei com tanto medo de te perder por causa disso....
arthur:não vai me perder princesa...(eu disse acariciando o cabelo dela e ela sai do abraço)
arthur:só tenho uma duvida...
lua:o que?
arthur>sera que o bebe vai nascer loirinho ou de cabelo castanho...vc não é mais loira...(eu disse e lua riu)
lua:eu não sei...talvez com o cabelinho castanho igual ao seu...(ela disse e eu sorri)
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)