Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

EUTEAMO assim sem espaço,sem virgula e sem ponto final cap 54

lua:onde vc ta?
arthur:em um lugar..
lua:que lugar?
arthur:praia..
lua:posso ir falar com vc?
arthur:ja ta falando comigo...
lua:arthur...
arthur:ok ok....(ela desligou o celular e eu voltei a olhar pro mar)
ligação off...
tava distraído e sinto alguém sentar do meu lado,olho e vejo lua olhando pro mar:
arthur:o que quer falar comigo?
lua:sobre o que vc ouviu...
arthur:do seu namorado?
lua>:ele não é meu namorado....
arthur:é o que entam?
lua:ex namorado...
arthur:então ja foi?
lua:já,só que eu nao amava ele....só gostava...
arthur:e eu?
lua\:vc o que?
arthur:só gostava de mim ou me amava?
lua:amava...amo...(ela disse e eu a olhei)
arthur:ama?
lua:muito...(eu sorri e ela voltou a olhar pra frente)
arthur:eu tbm amo vc muito ainda...(eu disse e ela me olhou com os olhos brilhando e sorriu)
lua:thur...
arthur:não fala nada....(eu disse acariciando o rosto dela e agente se beijou,como eu precisava daquele beijo,eu tava morrendo de saudades da minha princesa,agente parou com dois selinhos e eu olhei pra ela)
arthur:namora comigo?de novo..(eu disse e ela sorriu)
lua:namoro,meu principe...(ela disse e eu sorri e nos beijamos de novo)
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)