Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

EUTEAMO assim sem espaço,sem virgula e sem ponto final cap 31

arthur chegou na casa de mel e tocou a campainha e mel atendeu:
arthur:a luh ta?
mel:boa sorte..vou sair..(ela disse saindo e arthur entrou e subiu até o quarto de lua a viu deitada soluçando com o rosto no travesseiro ele sentou ao lado dela)
arthur:luh..(ele disse e lua o olhou)
lua:arthur?
arthur:desculpa minha princesa...
lua:desculpa pelo o que?
arthur:por tudo...olha,nao vamos mais falar da perola feito?(lua assentiu e os dois se beijaram)
pov.lua:
pq eu sempre perdoo ele por tudo??ficamos mais um pouco conversando e ele foi embora...tomei banho e fui dormir...
...dia seguinte...
cheguei no colégio e o pedro veio falar comigo..
pedro:oi gatinha...
lua:oi..(eu disse e ele me olhou nos olhos)
pedro:fiquei sabendo que o arthur e a perola viraram amiguinhos;...
lua:onde quer chegar com isso?
pedro|:eu disse que o arthur nunca te amou..
lua:vc ta louco?
pedro:ele nem liga mais pra vc lua..só vc que nao ve isso...(ele disse e eu abaixei o olhar)
pedro:eu amo vc de verdade...
lua:vc nunca amou ninguém...
pedro:vc nunca foi ninguém pra mim...
lua:pedro...
pedro:lua...olha vamos fazer assim pergunta pro arthur se ele te ama...
lua:eu nao vou fazer isso...eu sei que ele me ama..
pedro:sera?pensa..(ele disse e saiu e arthur chegou furioso)
arthur:oq vc tava fazendo com ele?
lua:eu....
arthur:vc?
lua:arthur...me deixa...(eu disse saindo e arthur estranhou e eu vi que ele veio atras de mim)
arthur:lua me espera...
lua:me deixa...
arthur:espera porra...(ele disse me puxando pelo braço e nós entramos em uma sala vazia)
lua:me solta...
arthur:O QUE VC TAVA FAZENDO COM O PEDRO?
lua:PODE TER CERTA QUE NÃO O QUE VC COSTUMA FAZER COM A PÉROLA...
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)