Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

EUTEAMO assim sem espaço,sem virgula e sem ponto final cap 32

pov.lua:
sentei na grama do jardim e começei a chorar...nem sabia o pq disso...o arthur ta diferente comigo...chay sentou na minha frente e o olhei:
chay:ei...o que aconteceu?
lua:o..ar..thur.(eu disse soluçando e chay limpou minhas lagrimas)
chay:o que ele fez?
lua:ele ta diferente....ele nem ligou pra mim hoje..e a perola confessou que ta armando pra mim...
chay:o que?luh vc tem que falar com arthur...
lua:ele nao vai acreditar...e eu ja to bem...(eu disse e chay me abraçou)
chay:vai ficar tudo bem loirinha...calma...(ele disse acariciando meu cabelo e eu fechei meus olhos,ficamos la por um bom tempo e nem voltamos pra aula depois)
pov.arthur:
a lua e o chay simplesmente sumiram,foram todos embora e eu nao tinha achado lua só encontrei o chay:
arthur:chay,cade a lua?
chay:foi embora pq?
arthur:preciso falar com ela...
chay:sobre vc ta sendo idiota a ponto de acreditar da perola...
arthur:ela mudou...
chay:CARA VC É CEGO?A PEROLA CONTINUA A MESMA PESSOA INTENDE ISSO...VC NEM LIGOU PRA LUA HOJE,ELA TAVA CHORANDO LA NO JARDIM EU TAVA COM ELA...ELA FOI EMBORA DIZENDO QUE NAO QUERIA TE VER MAIS HOJE...ELA NAO MERECE CHORAR ARTHUR..SE TOCA E VE A BURRADA QUE TU FEZ...
arthur:EU QUE SEI DA MINHA VIDA CHAY,EU ACREDITO EM QUEM EU QUISER...E SE EU QUEBRAR A CARA IDAI?NINGUÉM VAI SE IMPORTAR CARA...NINGUÉM NUNCA SE IMPORTOU...
chay:NÓS SE IMPORTAMOS ARTHUR,A LUA SE IMPORTA...CONTE QUANTAS VEZES ELA TE AVIZOU ISSO E VC NAO ACREDITOU...
arthur:eu vou falar com ela...
chay:ela nao vai abrir..
arthur:se nao abrir eu arrombo...(ele disse e siau)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)