Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

2ºtemp.EUTEAMO assim sem espaço,sem virgula e sem ponto final cap 3

arthur:o que ta acontecendo?
lua:não sei.....eu to passando muito mal só de sentir esse cheiro de comida...
arthur:vc ta com o estomago fraco luh,vc nao come...
lua:não é isso,deve ter sido algo que eu comi ontem...
arthur:hum,vamos no médico?
lua:não,eu ja to bem...
arthur:teimosa..(ele disse e eu deitei no colo dele e ele começou acariciar meus cabelos)
arthur:eu amo vc...(ele disse e eu sorri)
lua:tbm amo vc...
........
que droga de tontura.....tontura de novo....sentei na cama e respirei fundo e mel entrou no quarto:
mel:oii...
lua:mel?
mel:a tina me deixou entrar...ela disse que vc não ta bem,o que aconteceu?
lua:to sentindo uns enjoos e tontura...
mel:serio?
lua:uhum...
mel:sera que vc nao ta gra.....
lua:nem termina essa frase mel...
mel:pq?
lua:pq nao...eu nao to....
mel:e se tiver?
lua:mas nao to...deve ser algo que eu comi e me deixou mal...só isso...
mel:mesmo assim....vamos fazer o teste?
lua:não...não precisa...
mel:que chata...eu vim toda feliz pra contar minha novidade....
lua:que novidade?
mel:eu tooooo....
lua:ta oq?
mel:gravidaaaa...(ela disse sorrindo e eu ri e a abraçei)
lua;aaww mezinha que booomm...
mel:vai ser melhor se vc fizer esse teste logo luh...
lua:eu tenho medo do resultado..
mel:pq?
lua:pq o arthur não quer um filho agora...
mel:pq vc tem tanta certeza,quando ele disse isso foi a 7 meses atras....
lua:mesmo assim...e o chay ja sabe?
mel:sabe,ele ta la na sala com o arthur...eu vou comprar os testes pra vc...
lua:mas...eu vou no médico mel....
mel:quer companhia?
lua:acho que sim....
mel:entam agente fala pra eles que vamos no shopping feito?ai vc conversa com o thur depois..
lua:ok...
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)