Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 15 de dezembro de 2013

EUTEAMO assim sem espaço,sem virgula e sem ponto final cap 48

flash back on:
lucas:eu amo vc...
lua:tbm gosto muito de vc...
lucas:só gosta?
lua:gosto muito..
lucas:não ama?
lua:esse assunto de novo?
lucas:ok,quero que o dia seja só nosso hoje...(ele disse a beijando)
flash back off:
mel:pensando?(mel disse sentando no sofá)
lua:é....
mel:em quem?
lua:lembrando de algumas coisas....
mel:lucas ou arthur?
lua:lucas...
mel:ele te fazia mesmo feliz né?
lua;é...não como o thur fazia...
mel:diferente?
lua:muito diferente...
mel:o que vc sente pelos dois?
lua:a o lucas eu gosto dele sabe...e o thur....eu amo ele...(mel sorriu)
mel:fala com ele...
lua:não sei...
mel:ok,vc quem sabe...vamos ver um filme?
lua:vamooo..(lua disse e as duas riram)
......
pov.lua:
acordei na sala eu e sophia estavamos dormindo na sala levantei e fui pra cozinha vi mel falando com arthur,ela tava de costa e não tinha me visto...
ligação on:
mel:olha aqui arthur,vc é doente?
arthur:não..(tava no viva voz)
mel:vc foi cair logo na armação da perola de novo?
arthur:eu não posso fazer nada se aquela garota é doida...
mel:vc é um idiota sabia?
arthur:achei que vc ia ficar do meu lado....
mel:ficar do seu lado?kkkk faça-me rir aguiar...
arthur:aff...posso encontrar vc em algum lugar pra gente se falar melhor?
mel:não posso....olha arthur,eu acho melhor vc tirar essas fotos da mão da perola..
arthur:como eu vou fazer isso?
mel:da seu jeito aguiar....vou desligar tchau...
arthur:tchau...
ligação off...
lua:era o arthur?(eu disse entrando na cozinha e mel me olhou com cara de espanto)
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)