Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

2ºtemp.EUTEAMO assim sem espaço,sem virgula e sem ponto final cap 32

pov.lua:
arthur me olhou e sentou:
arthur:sobre o que?
lua:sobre...tudo...
arthur;como assim lua?(eu tirei da minha bolsa a carta e lhe entreguei)
lua:lê...
arthur:o que é isso?|
lua:uma carta...(eu disse e ele abriu a carta,começou a ler e minutos depois eu vi lagrimas nos olhos dele,ele terminou e me olhou)
arthur:onde achou isso?(ele disse entre pausas)
lua:a perola...ela foi no meu trabalho hoje...disse que tinha que falar comigo e me entregou essa carta disse pra a ler...eu não sei como ela encontrou..ela não disse....
arthur:eu tenho que achar esse diario...
lua:mas arthur,é perigoso...
arthur:eu sei....mas eu tenho que fazer isso...se acontecer algo,me perdoa por todas as vezes que eu te fiz chorar...e vc sempre vai ser...minha....eterna princesa...(ele disse e eu levantei)
lua:vc disse a mesma coisa pra essa tal de ana...ta escrito ai...
arthur:onde?(ele disse e eu o mostrei o trecho que dizia "sua eterna princesa,se vc ainda lembra",arthur tinha ficado sem palavras)
lua:viu...
arthur:Eu...
lua:vc sofreu muito por ela né?
arthur:ja faz tanto tempo...e só agora eu intendo pq ela se foi...
lua:se ela não tivesse ido..vc estria com ela agora...
arthur:não tem se...eu to com vc,e vc é quem me faz feliz,e sei que vc jamais vai me deixar...
lua:não vou....(eu disse  deixando uma lagrima cair e ele acariciou meu rosto)
arthur:eu amo muito vc...
lua:eu tbm.....
arthur:eu vou pra minha casa agora...procurar o diário...
lua:e seu pai?
arthur:ele ta viajando,eu tenho a chave a casa ta vazia...
lua:toma cuidado...
arthur:fica tranquila..(ele disse me dando um selinho e saiu)
pov.arthur:
fui até o quarto do meu pai,onde ele guardava esse móvel,dentro de uma das gavetas tinha um fundo falso,o abri e achei o diario,o abri e escutei a voz do mu pai gritando com algum dos seguranças:
arthur:droga...(eu disse baixo e me escondi no banheiro do quarto,fiquei lá por looonngas horas,vi que ele dormiu e sai de fininho e voltei pra casa)
lua:onde vc tava?pq demorou?
arthur:calma,meu pai chegou de surpresa,mas eu me escondi e deu tudo certo..peguei..(eu disse mostrando o diário pra lua e sentamos no sofá...
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)