Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 15 de dezembro de 2013

EUTEAMO assim sem espaço,sem virgula e sem ponto final cap 49

pov.narradora:
mel:vc tava escutando?
lua:foi sem querer....pq tava gritando com ele?

mel:pq ele é um tapado...
lua:o que ele fez?
mel:a pérola ta com umas fotos daquela vez que eles....(lua baixou o olhar e mel parou de falar)
mel:luh,desculpa...
lua:tudo bem....eu ja intendi...
mel:ja?
lua:uhum....
mel:eu não queria....
lua:tudo bem mel..(ela disse sorrindo de lado e mel a abraçou)
lua:o que ela vai fazer com as fotos?
mel:sei lá elata chantagiando ele...
lua:e ele nao pode tirar essas fotos dela?
mel:é isso que eu vou fazer agora...me ajuda?
lua:eu?
mel:por favor,achei que pelo menos amigos vcs eram...
lua:Ok...só vou me arrumar...
.....casa da perola.....
lua:ela nao ta em casa né?
mel:não,tem alguma prisilia ai?
lua:tenho...(elas abriram a porta e entraram,procuraram por tudo e bagunçaram todo o quarto e luaa chou as fotos,elas voltaram pra casa e sophia tava sentada no sofá)
sophia:onde vcs tavam?

mel:conseguimos...(ela disse levantando as fotos e sophia riu)
sophia:obaaa...
mel:vou ligar pro aguiar....
ligação on:
mel:oi aguiar...
arthur:eai fronckowiak,o que quer?
mel:nossa grosso...consegui as fotos...
arthur:serio?
mel:eu e a luh...
arthur:a lua?
mel:é....vamos se encontrar na sorveteria todo mundo enatm?
arthur:ta...
ligação off...
mel:vamos?
lua:pra onde?
mel:sorveteria...(ela disse e sophia foi se arrumar e as tres sairam)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)