Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

EUTEAMO aaim sem espaço sem virgula e sem ponto final cap 33

perola:vai se fazer de inteligente...
lua:nao sou vc..
arthur:ii vao começar..
.....
mel:que droga,agente ta perdido...
chay:vamos andar mais um pouco...
mica:ok vamos...
sophia:eu to cansadaaa...
mel:calma vamos andar entam aff...
.....
perola:thurzinho...me pega no colo eu to cansada...
arthur:ta doida garota??
perola:claro que nao..
lua:ai meu deus...
pedro:calma lua vc tem eu..
lua:cala a boca...
arthur:kkkk...
pedro:fica quieto...
......
pov.mel:
estavamos sei lá aonde sentamos um pouco e ficamos conversando lembrando de algumas coisas do passado e rindo ao mesmo tempo e escutamos alguem sair detrás de alguns matos e escutamos 4 pessoas brigando e elogo saiu de la pedro perola lua e arthur,sorrimos e lua veio abraçar eu e soph:
sophia:que saudadeee...
mel:aa minha loirinha lindaa...
lua:que saudade de vcs...
chay:o que os dois fazem aqui?
pedro:vim procurar a lua..
mica:a lua??e deixa eu advinhar e a perola atras do arthur?
lua:pra variar...
mel;iiii ja brigaram??
arthur:não....
mica:ja vai anoitecer agente tem que achar algum lugar pra ficar...
chay:e onde?
arthur:vamos andar um pouco...talvez agente encontre algum lugar...
mel:o arthur tem razão vamos?
lua:claro....
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)