Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

2ºtemp.EUTEAMO assim sem espaço,sem virgula e sem ponto final cap 35

lua:onde ele ta?
pedro:ta aqui na cidade...e dona katia tbm...espero ter ajudado...fui..
arthur:espera....valeu....
pedro:era minha obrigação,ter falado a muito tempo atras ja...
arthur:mesmo assim...(pedro sorriu fraco e saiu acompanhado de perola e mel foi perto de arthur)
mel:desculpa maninho...
arthur:vc fez o que pode..(ele disse abraçando mel forte e ela o abraçou também,lua saiu de casa e pegou um taxi,arthur ia atras)
mel:deixa...ela precisa falar com o pai dela....
.......
lua chegou ao lugar onde pedro disse e seu pai tava de costas vendo a paisagem do Rio de janeiro de longe...
lua:pai?(lua disse e ele se virou e sorriu e foi até ela a abraçando e os dois choraram)
felipe:minha pequena....
lua:pai...(ela disse o olhando)
lua:eu achava que vc...tinha morrido...
felipe:quase minha filha...quase....eu fuji...desculpa ter lhe deixado...
lua:oq importa é que vc ta aqui agora...
felipe|:me conte mais de vc...
lua:eu virei fotografa e modelo em uma empresa bastante conhecida aqui....me casei com o arthur...
felipe:que?o arthur aguiar?
lua:pai,ele é totalmente diferente do pai dele...ele é o amor da minha vida...
felipe:é?
lua:é...e com ele eu te dei o neto mais lindo do mundo...
felipe:vc tem um filho?
lua:o gabriel arthur...ele tem 6 anos....
felipe:minha filha...que boa noticia que vc podia me dar....(lua sorriu)
.........
katia:que saudades meu menino e minha menina...(ela dizia enquanto abraçava mel e arthur)
....anos depois....
lua tinha ficado gravida a um tempo atras,agora tem uma filha de 7 anos...Gabriel tinha 13 anos ja:
<<Malu filha de lua>>

continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)