Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

2ºtemp.EUTEAMO assim sem espaço,sem virgula e sem ponto final cap 30

pov.narradora:
lua:aonde essa carta estava?
perola:eu ja disse lua,consegui...vai ler ou não?(lua respirou fundo e pérola sorriu)
perola:bom,ja deu minha hora...tchau lua...(ela disse e saiu,lua abriu o envelope e tirou de dentro uma carta com várias coisas escritas)
<<carta>>
Querido Arthur...
Aqui é Ana...se lembra de mim?sua ex namorada antes do colegial...eu sei que o deixei,minhas amigas de longe viam seu sofrimento e parecia que eu podia sentir no meu coração a dor que vc sentiu...me disse que nunca mais ia se apaixonar...pq o amor machuca...mas vc estava errado...quem realmente nos machuca é a pessoa a quem amamos...os 3 anos que ficamos juntos,eu pude descobrir coisas a seu respeito que eu nunca imaginei que existia...Sua mãe não morreu caindo da pedra...a morte dela foi sabotada pelo seu pai...ele confessou tudo a mim...e me mandou embora do país,pediu para que ficasse longe de vc...eu queria ter ficado,contado tudo mas...foi inevitavel o que aconteceu...era pra vc ter ido junto com a sua mãe...mas seu pai se arrependeu a tempos atras antes da morte dela...o deixou livre...ele matou sua mãe pq pensava que estava sendo traído...eu nunca quis te deixar...eu sei que te fiz sofrer mas nunca foi minha intenção,lembra quando eu disse que te daria minha vida se fosse preciso...eu não cumpri isso...pois te deixei...sendo jurada de morte pelo seu pai...mas prometi a mim mesma que eu voltaria...só tenho medo ainda que tudo tenha mudado...vc deve ter conhecido outra pessoa,que te fez mais feliz que eu...não vou lhe julgar por isso...talvez essa pessoa que vc conheceu daria mesmo a vida dela por vc...o meu amor por vc é eterno...e vendo vc feliz com outra pessoa pra mim é o suficiente pra mim continuar em paz aqui em Portugal...outros segredos que descobri com o tempo de seu pai,é que ele guarda no móvel antigo em sua casa o diário de sua mãe...vá até la e o procure...lá revela muitas coisas...coisas que eu sei,mas quero que veja da letra de sua própria mãe...Arthur muito obrigada por ter me dado a oportunidade de ter feito vc feliz por 3 anos...foram os melhores anos da minha vida...quando for pegar o diário,tome cuidado...ha segredos naquela casa que podem deixar sua vida em risco...mas nunca cometa o mesmo erro que eu...Aconteça o que acontecer...
Obrigada Arthur....por tudo...
...Ana...sua eterna princesa....se vc ainda lembra....
<<fim da carta>>
continua......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)