Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

2ºtemp.EUTEAMO assim sem espaço,sem virgula e sem ponto final cap 37

pov.lua:
fui pro quarto e acabei pegando no sono............acordei e voltei a bater na porta do quarto de gabriel e ele abriu e foi sentar na cama entrei e fechei a porta:
lua:podemos conversar agora?
gabriel:uhum....
lua:sabe que não é adotado né?
gabriel:não tenho certeza...
lua:filho...
gabriel:mae,sabe pq eu acho isso?pq meu pai me trata como se eu fosse um nada pra ele,vc vive em função da malu,quer que eu ache o que?que sou o filho mais amado?
lua:eu e seu pai amamos vcs dois iguais...
gabriel:será?a malu é bem mais importante pro meu pai mae...não to falando de vc,mas meu pai nem liga pra mim ele não sabe nada sobre mim....
lua:gabriel vc sabe que as coisas não são assim...
gabriel:ok,vc vai defender ele,tudo bem...pode me deixar sozinho?(ele disse e lua suspirou)
lua:não antes de conversarmos...
gabriel:ja não conversamos?
lua:pq não vai pedir desculpas ao seu pai?
gabriel:pedir desculpas?eu não fiz nada pra ele...a quer dizer,fiz...eu nasci..(gabriel disse descendo e lua saiu atars dele)
gabriel:olha ai pai,desculpa por eu ter nascido...(ele disse e saiu de casa e arthur olhou pra lua)
arthur:como assim?
lua:aff...(ela disse subindo)
...praia...
pov.gabriel:
tava sentado na areia da praia olhando pro mar,senti que alguém sentou ao meu lado,olhei e vi uma garota assim como eu apreciando o mar,não intendi o fato de ela estar aqui e ela me olhou:
xx:desculpa sentar sem pedir...
gabriel:tudo bem...o que faz aqui?
xx:o mesmo qeu vc,olhando o mar...e pensando...
gabriel;como sabe que estou pensando?
xx:parece estar pensando,não esta?
gabriel:estou...

continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)