Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

2ºtemp.EUTEAMO assim sem espaço,sem virgula e sem ponto final cap 34

arthur:sua mãe?
mel:nós somos irmãos arthur...
arthur:que?
mel:eu descobri hoje...através de uma carta da nossa mãe,ela falava de mim...encontrei no sotão que ela ficava uns cabelos,pareciam ter sido arrancados,na carta dizia que ela apanhava do monstro do leonardo...fiz um DNA com o cabelo...e deu positivo...
arthur:pq não chama ele de pai?
mel:ele não é meu pai...pode ser de sangue...mas é como se não fosse...eu sofri muito naquela casa...e quando fugi...vc ainda tinha 10 anos...
flash back on:arthur:
arthur:vc é chata....
mel:eu sei que me ama...
arthur:como sabe?
mel:pq eu tbm amo vc maninho chato...mas olha..eu vou voltar eu prometo...não vou deixar vc sozinho nessa casa...só enquanto mamae esta aqui...
flash back off...
arthur:VC SABIA QUE ELA IA MORRER...
mel:EU NAO PUDE EVITAR....quando cheguei...ja era tarde....ele ja tinha feito o serviço...
arthur:eu não to acreditando...VC DEIXOU ELA MORRER;..
mel:A CULPA NÃO FOI MINHA ARTHUR.....eu só consegui salvar vc...
arthur:como?
mel:eu me ausentei na sua vida desde aquela época....mas na morte da nossa mãe...eu salvei vc...não foi pq o leonardo se arrependeu....foi pq eu paguei aqueles caras pra terem pena de vc....
arthur:e pq continuou sumindo?
mel:pra te proteger...se eu me revelasse seu pai ia matar vc e depois eu...só que..no colegial eu não reconheci vc...pensei que tinha perdido meu irmão pra sempre...pensei que o leonardo tinha feito mais um trabalho sujo...
arthur:eu....nem sei..o que falar...
mel:desculpa por nao ter chegado a tempo de salvar nossa mãe...eu queria que ela estivesse aqui agora...
pedro:mas ela não morreu....(pedro disse entrando com perola)
lua:como sabe?
pedro:pq não quiseram abrir o caixão dela arthur?
arthur:pq...que eu me lembre....os cortes foram feios e.....
pedro:e é mentira...não tinha ninguém naquele caixão...
arthur:como sabe de tanta coisa?
pedro:pq eu sei...o leonardo me pediu segredo...me pediu pra manter vc afastado de lua no tempo do colegial...pois o pai de lua...tbm não tinha morrido...e leonardo esta por tras de tudo isso..
lua:que?
pedro:desculpa não ter te contado lua....eu só tinha qur te proteger...prometi a seu pai...
flash back on:
Felipe:me promete pedro,aconteça o que acontecer,não conte nada a ninguém...isso arriscara a vida da minha filha...quero que cuide dela,e a deixe longe de Arthur Aguiar..
pedro:mas...pq longe dele?ela gosta dele e eu sei disso..
Felipe:ele é filho do assasino ele pode matar lua....não deixe....eu confio em vc...
flash back off...
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)