Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

2ºtemp.EUTEAMO assim sem espaço,sem virgula e sem ponto final cap 33

<<diário>>
pov.katia (mae do arthur)
Hoje faz 3 anos que Leonardo mudou comigo...parece estranho contarmos os anos que vivemos um pesadelo...mas ficar trancada em um sótão sem nada pra fazer...contar os anos não seria uma má idéia...ficar aqui trancada com o meu filho de 14 anos pensando que estou viajando...
<<pausa>>
arthur:o meu pai....ele disse que minha mãe tava viajando a trabalho,e esse tempo inteiro ela estava trancada em um sótão?
<<continuação>>
eu amava muito meu filho,amo...ele é a unica coisa que me prende aqui...Leonardo disse que o mataria se eu não fizesse o que ele mandasse...não arriscaria a vida de meu proprio filho...e pensar que eu estou tão perto dele e de tão perto muitas vezes longe...as vezes escuto a voz calma dele pelos corredores...e as voz de leonardo gritando com ele...eu poderia evitar isso..tava sem comer e não tinha forças para carregar nada....
<<dia seguinte diário>>
começei a lembrar de minha filha perdida...ela era linda como uma rosa...ela havia fugido de casa pela braveza de leonardo.....e eu a perdi...leonardo finalmente me tirou do quarto,me deu de comer de beber...me arrumei e cheguei novamente com malas,para arthur pensar que eu estava apenas viajando e estava bem...o abraçei forte,tres anos longe de meu filho...sem toca-lo...ele estava um garoto lindo...estava namorando...conheci sua namorada Ana...uma garota que certamente eu sabia que o faria feliz...Almoçamos juntos...e fomos a praia Arthur havia me implorado por passar um dia na praia comigo...
<<pausa>>
arthur:só que eu não sabia que era o ultimo dia com ela...
lua:ei...vamos terminar de ler...
<<continuação diário>>
subimos a mais alta pedra da praia...a vista era linda de lá...sinto a pedra desmoronar por um estante fechei meus olhos e não vi mais nada..........................horas depois acordei em um quarto branco,não aparentava ser o meu quarto,escuto vozes dizendo que estou morta...escuto a voz de arthur chorando desesperadamente...não conseguia me mecher..........talvez alguém uma dia leia esse diário...e descubra o segredo de leonardo...que ele nunca foi...................
<<fim diário>>
arthur:como fim?as folhas acabaram...
lua:calma thur,podem ter sido arrancadas...
mel:não foram...(mel disse entrando)
arthur:como sabe?
mel:foram as ultimas palavras escritas pelas mãos de minha mãe...(ela disse deixando uma lagrima cair e arthur a olhou espantado)
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)