Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

2ºtemp.EUTEAMO assim sem espaço,sem virgula e sem ponto final cap 2

.....
pov.narradora:
elas chegaram no shopping compraram algumas coisas e foram pra praça de alimentação comer:
mel:i ai?ainda não me disse pq anda tristinha...
lua:a..é que eu e o thur nem se vemos direito...
mel:eu e o chay tbm luh,mas eles trabalham né...
lua:mas nem precisam estar todos os dias,eles são os donos de lá...
mel:eu tbm acho isso...mas olha gente tem uma a outra né?(ela disse sorrindo e lua sorriu tbm)
lua:ainda bem...(as duas riram bastante aquela tarde e lua chegou 7:00 em casa...chegou lá e viu arthur deitado no sofá)
lua:arthur?o que ta fazendo aqui?
arthur:to de férias ué...(ele disse e lua sorriu de lado sentando ao lado dele)
lua:é?

lua:é minha princesa,agora posso ficar com vc...(ele disse se aproximando dela e os dois se beijaram)
arthur:onde vc tava?
lua:sai com a melzinha...

arthur:hum....luh,sabe o que a tina me disse?
lua:o que?
arthur:que vc não ta comendo direito essa semana...
lua:aff....eu tava sem fome só isso...
arthur:entam agora vamos comer?(ele disse e lua fez careta)
arthur:luh...
lua:eu comi lá no shopping com a mel...
arthur:ok,depois entam...(ele disse e lua assentiu e os dois se beijaram,ficaram um pouco matando as saudades depois foram comer,lua comeu um pouco mas arthur ja ficou satisfeito por ela ter comido...os dois tavam no quarto e lua foi levantar da cama e sentiu uma tontura e se segurou na cama e arthur levantou)
arthur:ta tudo bem?
lua:ta...só uma tontura,ja passou...
arthur:senta aqui...(ele disse ajudando ela sentar na cama)
arthur:tem certeza que ta bem?
lua:tenho...ja passou...
....dia seguinte....
pov.lua:
acordei e não vi mais arthur na cama,senti o cheiro de café da manha e corri pro banheiro e vomitei...e me deu uma tontura horrivel.....o que ta acontecendo comigo?lavei meu rosto me arrumei e desci,vi arthur na cozinha comendo ele me viu e sorriu:
arthur:bom dia princesa...
lua:bom dia..(eu disse sentando e vendo aquelas comidas na mesa e fechei meu olho)
arthur:sono ainda?(ele disse e eu corri pro banheiro de volta e arthur veio atras de mim e segurou meu cabelo,lavei meu rosto e fui sentar no sofá da sala e ele sentou do meu lado)
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)