Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

EUTEAMO assim sem espaço,sem virgula e sem ponto final cap 23

mel chegou em casa batendo a porta e lua se assustou:
lua:nossa,oq aconteceu?
mel:o arthur é um grosso teimoso chato...
lua:pq?
mel:eu disse umas verdades pra ele sobre vc..
lua:oq vc disse mel?
mel:ele tava falando de vc...
lua:oi?
mel:olha luh,eu nao quero te deixar triste...
lua:tudo bem,fala..(mel contou tudo o que aconteceu na casa de arthur e lua sentou no sofá deixando uma lagrima escorrer dando espaço para outras)
mel:luh..
lua:ainda bem que eu nao fui...
mel:pq?
lua:pq ai eu teria que ouvir tudo isso e seria uma droga...
mel:vai ficar tudo bem amiga..(mel disse a abraçando e lua fez o mesmo)
....dia seguinte colégio...
lua chegou no colégio e viu arthur sentado sebre o banco que ele sempre costumava ficar,ele tinha chegado cedo nao tinha quase ninguém no colégio lua tbm chegou cedo com a mesma intenção que arthur,ficar sozinha...ela sentou ao lado de arthur e se virou pra ele..
lua:thur..(arthur a olhou)
arthur:arthur..(ele disse e lua suspirou triste)
lua:para de falar assim comigo...
arthur:se nao faalr assim com vc vc pisa em cima de mim...
lua:eu nunca pisei em cima de vc...
arthur:pq eu nao deixei..
lua:vc ta maluco?
arthur:to..de achar que vc um dia aceitaria meu pedido de namoro...
lua:para de fazer isso...
arthur:pq ta aqui se nao quer me ouvir falar..
lua:eu to aqui pq eu quero falar com vc...me escuta..
arthur:to escutando..
lua:tenta me intender...
arthur:eu ja tentei..mas nao consigo...
lua:pq nao?
arthur:não sei...eu achei que depois de tudo vc aceitaria meu pedido de namoro..agente podia ta junto agora...e vc simplesmente jogou tudo pro ar...e nao deu a minima pro que eu te disse...
lua:não fala assim...
arthur:e nao é verdade?
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)