Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

2ºtemp.EUTEAMO assim sem espaço,sem virgula e sem ponto final cap 16

pov.lua:
cheguei na empresa e Ivan meu chefe veio falar comigo:
ivan:que bom que chegou minha querida,posso falar com vc na minha sala?
lua:claro..(eu disse sorrindo de lado e fomos pra sala dele eu sentei de frente pra ele e ele me olhou)
ivan:tenho uma proposta...
lua:que proposta?
ivan:vc ganhou o Gabriel ja e continua com o corpo impecavel,quer ser a modelo da moda verão?(ele disse sorrindo e eu arregalei os olhos)
lua:modelo verão?serio?(eu disse sorrindo,tipo isso era um sonho,a modelo verão é uma das mais importantes)
ivan:sim,aceita?
lua:é que....(eu lembrei que era de biquini o arthur nunca ia deixar)
ivan:a sim,o arthur...te dou um dia pra decidir,ok?
lua:tudo bem...(eu disse sorrindo e ele retribuiu e eu começei a fazer algumas fotos depois disso e pensar na proposta de ivan,era irrecusavel mas arthur nunca iria aceitar isso...as horas passaram sai do trabalho e cheguei em casa e gabriel veio correndo e pulou no eu colo)
gabriel:mamae,vamos?(ele disse e eu o olhei sem intender)
lua:aonde amor?
tina:vc esqueceu?(tina disse e eu coloquei gabriel no chão e lembrei que eu prometi que ia levar ele no shopping)
lua:esqueci..ai tina tanta coisa aqui na minha cabeça...
tina:O que aconteceu?
lua:depois eu falo,vou me arrumar..(eu disse subindo correndo)
<<look lua>>
(sem a bolsa)
lua:vamos Gabriel?
gabriel:vamooo..(ele disse e eu ri peguei o carro e fomos,chegamos lá e fomos assistir um filme depois comprei alguns brinquedos pra ele e fomos comer algo,depois voltamos pra casa ja era 9:30 da noite chegamos e arthur tava lá)
gabriel:papaaaii..(ele pulou no colo de arthur e arthur riu o pegando e eu sorri)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)