Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

2ºtemp.EUTEAMO assim sem espaço,sem virgula e sem ponto final cap 15

lua:que foi?
arthur:nada...só to com saudades...(ele disse acariciando meu rosto e eu sorri e nós se beijamos...um beijo calmo,doce...paramos com selinhos)
lua:gabriel queria ir pra praia amanha...
arthur:amanha temos que trabalhar...
lua:é...mas depois que eu chegar prometi leva-lo ao shopping...(arthur sorriu e eu retribui)
arthur:e o seu trabalho?
lua:o que tem?
arthur:pq não procura outro?
lua:o que tem de errado com o meu trabalho arthur?
arthur:lua,eles querem que vc tire fotos como modelo,e fotos que eu nao gosto...
lua:aff...
arthur:olha,uma ideia maravilhosa,pq nao fica com o gabriel em casa?
lua:para de ser chato arthur...
arthur:chato?
lua:quer saber eu vou dormir...
arthur:nada disso...
lua:isso sim,tchau...(eu disse e sai,deitei na cama e logo dormi)
pov.narradora:
...dia seguinte...
lua acordou antes de arthur foi tomar e se arrumar:
<<look lua>>

lua desceu e foi pra cozinha e viu Gabriel sentado no baocão e tina estava lhe dando uma salada de fruta:
lua:bom dia meus amoress..(ela disse e tina riu e lua deu um beijo na bochecha de gabriel)
gabriel:bom dia...
lua:tina,pode ficar com ele hoje?
tina:claro lua...(ela disse e lua sentou pra tomar cafe e logo arthur desceu meio entristecido e sentou na mesa)
lua:ta tudo bem?
arthur:pq não estaria?(ele disse grosso e lua estranhou)
lua:v ta estranho...
arthur:impressão..(ele disse tomando um gole de suco dando um beijo em gabriel e dando tchau e saiu,lua ficou meio triste deu um beijo em gabriel e foi trabalhar)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)