Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 15 de dezembro de 2013

EUTEAMO assim sem espaço,sem virgula e sem ponto final cap 52

pov.lua:
eu tava sentada no sofá e chay e mel chegaram lá e setaram na minha frente e me olharam:
lua:que foi gente?
pov.narradora:
mel:podemos falar com vc?
lua:claro,o que aconteceu?
chay:o arthur explodiu a cozinha la de casa...(chay disse e lua começou a rir descontroladamente)
lua:jura?
mel:é luh...e o AP deles ta em reforma....e eles vão ter que ficar aqui com a gente por um tempo...(mel disse e lua parou de rir o olhou séria pra eles)
lua:serio?
chay:nossa que consideração em lua...
lua:não chay,não é por vcs é que....o arthur....
chay:eu sei....vai ser até melhor vcs vão se aproximar de volta e acabam se acertando...
lua:SQÑ...
mel:pessimista...
lua:realista...
mel:ok se vc diz...
lua:que dia vcs vem?(ela disse e a campainha tocou mel foi abrir e mica e arthur chegaram com as malas)
chay:agora...(ele disse e lua olhou pra arthur que desviou o olhar)
mel:é...tem quarto lá em cima....vamos?(ela disse subindo com chay e mica)
arthur:achei que vc não fosse concordar...
lua:com o que?
arthur:de eu ficar aqui...
lua:se vc conseguiu explodir a cozinha..(ela disse rindo e arthur riu tbm)
arthur:nunca fui de cozinhar...
lua:eu sei...(ela disse e arthur sentou na frente dela)
arthur:podemos ser pelo menos amigos?(ele disse e lua sorriu)
lua:podemos..(ela disse abraçando arthur e ele correspondeu mel tava descendo com chay e eles pararam e se esconderam pra não atrapalhar,lua e arthur sairam do abraço)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)