Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

2ºtemp.EUTEAMO assim sem espaço,sem virgula e sem ponto final cap 31

lua ficou paralisada com a carta:
ivan:lua,suas fotos...rápido...(ele disse tirando lua do transe a mesma guardou a carta em uma gaveta e saiu,ficou o dia inteiro pensando no que tinha lido...deu a hora de voltar pra casa,pegou a carta...quando chegou arthur brincava com Gabriel no tapete)
arthur:oi princesa...(ele disse e lua lembrou de um trecho da carta,"da sua eterna princesa")
lua:oi...(ela disse e gabriel pulou no colo dela,logo o celular dela tocou)
ligação on:
xx:lua?
lua:quem fala?
xx:perola,leu a carta?
lua:não enche...
perola:nossa,entam leu mesmo...(lua saiu da sala e subiu pro quarto)
lua:não posso falar agora...
perola:olha aqui eu só quero ajudar...vamos nos encontrar agora no shopping...
lua:ok...
ligação off..
lua:to saindo...
arthur:onde?
lua:shopping com a mel e a so...
gabriel:tbm querooo...
lua:outro dia amor,tchau...(ela disse e saiu chegou lá e perola estava sentada em uma mesa,ela sentou)
lua:oi...
perola:oi...leu a parte do diario?
lua:li a carta inteira...
perola:eu quero pegar o diario...
lua:vc ta doida?isso pertence ao arthur,e só a ele...
perola:agente vai ajudar ele lua...
lua:não,eu vou falar com ele,se ele quiser saber algo sobre a mãe dele ele dá um jeito de pegar o diario...
perola;se ele ir vai ser mais perigoso...
lua:não...é melhor não...
perola:ok,eu espero,só por um tempo..
lua:ok...(lua disse)
lua:eu vou ir...
perola:eu tbm,tchau..(ela disse saindo e lua suspirou e foi embora)
arthur:eu liguei pra mel ela disse que vc não tava com ela,com quem vc tava lua?
lua:eu....arthur...eu tenho que falar com vc...(ela disse sentando no sofá)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)