Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 14 de dezembro de 2013

EUTEAMO assim sem espaço,sem virgula e sem ponto final cap 47

arthur:ela tinha namorado lá né?(arthur disse saindo abraço e sophia o olhou)
sophia:é...tinha...
arthur:sabia....viu ela me esqueceu...
sophia:isso não quer dizer nada...ela tava falando hoje que uma vez eles brigaram feio pq ele encontro uma foto sua nas coisas de lua...
arthur:foto minha?(ele disse sorrindo de lado e sophia riu baixo)
sophia:é sua....agora vamos comprar as bebidas logo...(eles riram e foram comprar as bebidas depois voltaram pra mesa)
mel:demoraram...
sophia:tava cheio...(ele ficaram la,comeram algo conversaram muito lua contou sobre os Estados Unidos e ele riram muito,depois as meninas voltaram pra casa)
mel:foi muito bom hoje..(ela disse e lua deitou no sofá)
lua:é foi...
sophia:luh...aconteceu alguma coisa entre vc e o arthur antes de irmos pro shopping?
lua:não pq?
sophia:ele tava tristinho hoje...
mel:por isso que vc foi comprar bebidas com ele?
sophia:fui falar com ele...
lua:o que ele disse?
sophia:que tinha certeza que vc tinha esquecido ele...(ela disse e lua abaixou o olhar)
mel:tadinho..
lua:e o que vc disse...
sophia:a verdade..(lua olhou desconfiada pra ela)
lua:que verdade?
sophia:que vc ama sim ele luh,e nem vem me dizer que não pq eu sei que ama...(ela disse subindo e mel riu e lua a olhou)
mel:ela ta certa..(mel disse e foi pra cozinha e lua ficou pensando)
flash back on:
ele era brasileiro ta?
lucas:vc tinha namorado lá no brasil?
lua:tinha...
lucas:e vc...o amava?(ele disse fazendo lua ficar sem resposta)
lucas:amava lua?
lua:a lucas...eu....acho que sim...
lucas:e me ama?(agora sim a deixou sem saída)
lua:claro...(ela disse e ele sorriu e os dois se beijaram)
......
lucas: o que é isso?(ele disse mostrando uma foto que achou na gaveta de lua)
lua:tava mechendo nas minhas coisas?
lucas:não muda de assunto lua,quem é?seu namoradinho babaca do Brasil?
lua:não fala assim dele...
lucas:que foi?vai defender ele agora?
lua:me devolve a foto lucas..
lucas:ok..(ele disse rasgando a foto ao meio e jogando no chão)
lua:vc ta louco?
lucas:louca ta vc...faz 5 anos que esse cara nem te liga e vc ai com uma foto qualquer dele...
lua:não faz diferença..eu amei ele...
lucas:amou?kkkk ta bom....
lua:vai embora daqui...
lucas:ta me expulsando?
lua:to....some da minha vida...
lucas:como?
lua:isso que vc escutou...
flash back off...
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)